Mais um dia
Mais um dia trancada em casa e eu realmente não sei o que fazer. Meu coração está sufocado, a dor que invade o meu peito me corrói. Às vezes tenho vontade de sumir, de desaparecer, de ser outra pessoa ou de simplesmente não ser. Quem eu realmente quero ser? Quem eu realmente sou? A vida passa e eu fico. É como forçar um objeto a se mover quando ele não quer, eu sou esse objeto, todo dia, desde a hora que eu acordo até a hora que eu tento dormir. Não sei o que dizer, não tenho vontade de falar. Às vezes passo dias sem lavar a louça, pra você ter uma ideia do nível, não consigo nem limpar o que eu mesma sujo. Mas comer? Ah, isso eu como, qualquer coisa. Muitas vezes nem é fome, é só esse vazio, essa dor, esse sufoco. Será que vou ficar assim por muito tempo? Será que eu aguento ficar assim por mais tempo? Eu tô realmente esgotada.


















