BOA NOITE MEUS AMORES, meu grande amigo Felipe Leonardo, do tumblr @ator-mentado, vem com um canal novo no Youtube, quem puder dar uma conferida não vai se arrepender, e quem puder reblogar pra dar aquela força a gente agracede ♥
seen from United States
seen from Switzerland
seen from China
seen from Germany

seen from United States

seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from Trinidad & Tobago
seen from Australia

seen from Australia
seen from United States

seen from Saudi Arabia
seen from China

seen from United States

seen from United Kingdom

seen from China
seen from China
BOA NOITE MEUS AMORES, meu grande amigo Felipe Leonardo, do tumblr @ator-mentado, vem com um canal novo no Youtube, quem puder dar uma conferida não vai se arrepender, e quem puder reblogar pra dar aquela força a gente agracede ♥
O que faria se tivesse ganho na mega da virada ?
Jhon: Abrir uma empresa e ganhar muito dinheiro.
Bella: Já teria guardado pra faculdade , pagaria para os meus pais um cruzeiro , dava um dinheiro para as minhas tias que são ótimas com dívidas, ia tentar fazer alguma coisa pra ajudar as pessoas só pra eu não me sentir muito egoísta enquanto tiver bebendo champanhe em um hotel cinco estrelas na Irlanda.
Rebloguei.
NÃO MANDEM MAIS POR FAVOR, VAMOS RESPONDER AS QUE ESTÃO AQUI.
"mamãe como você conheceu o papai?" "Então filho eu mandei uma ask pra ele e ele respondeu, mas ele morava longe mas no final deu certo!"
♥
reblogados ;)
Desculpa, pode deixar, vou colocar sim. Obrigado
ihuuul \o/ isso coloca, que facilita pros brasileiros né, aqui é a interlerda, meio que movido a vapor o bagulho. kkkkkk ;D
♠
Rebloguei suas fotos, demorei pq a minha net é uma bosta e tive que abrir foto por foto pra reblogar, vc podia facilitar aí e colocar o botão de reblog no post sem precisar abrí-lo. Bem lindas as fotos.
Quero reblogar autorias, mandem ♠ na minha ask e eu reblogarei. venham meus lindos!!
ॐ o que pretende fazer na faculdade?
estudar? UUSAUHAUSA Enfim vou fazer faculdade de fotografia
Não faz meu tipo.
Gostei.
Lindo.
Perfeito.
HUMILHAÇÃO.
+ Follow *-*.
Manda um ''ॐ+ uma pergunta'' que eu avalio o teu tumblr
Um olhar de amor
não
9 n consegui clicar nos links, sou burra migs ):
coloque o nome de um livro na minha ask q eu avalio seu tumblr e reblogo autorias se eu gostar