Mais uma etapa concluída. Bom, primeiro queria agradecer a Deus por me dar essa chance de se formar, também a todos que fizeram parte disso, educadores, diretores,funcionários e claro, a todos meus amigos que sempre estiveram comigo. Enfim, bora lá que a estrada é longa 🍃⚡ #BoraLa #BoraFacul #Formado














