Pensamentos Insanos.
Olhei-me bem perplexa. Não era algo bem motivador, mas eu fui. As pessoas que eram bem mais próximas, se foram. Eis a questão que todos se perguntam... Eu sou uma boa pessoa? A culpa foi minha?. Querida pessoa, quero te dizer que, modéstia parte, A culpa não é sua. O tempo é algo motivador de mais. O seu coração já está tão fraco que para alimenta-lo, você precisa tentar. Eu soube que você adora perigo, mas o que é o perigo nisso? Você se perdeu tentando lhe achar, então... Se perder foi válido em se achar?Se você se perder novamente, talvez possa ter alguém que te ache ou até mesmo ninguém. Esse mundo é um labirinto. Nem todos estão perdidos, mas nem todos podem se achar. Temos destinos diferentes ou até mesmo igual. Pode ser que quem escreveu esse texto possa lhe achar e conseguir te desviar. Há vários caminhos, mas só um é o certo. A vida é realmente muito engraçada, um dia você está muito bem, e outro você está muito mal e não há ninguém que possa cuidar-lhe. As pessoas te soltam até mesmo quando você não quer solta-las. É algo inexplicável.












