Ser COACH, da possibilidade de uma tradução da palavra para o nosso português poderia ser instrutor, professor, ser tutor, mentor e tantas outras nomenclaturas. . Mas se ser coach é ser tudo isto, me pergunto se isto é bom ou não? . No dia nomeado para nos Coach, me deixo refletir e pergunto a você. Ter um professor, instrutor, mentor, tutor não seria bom? . Ter alguém cujo investiu tempo, dinheiro (muito por sinal) se dedicou e se dedica a uma profissão, sendo especialista em algo...tudo isto para ajudar você na sua jornada. . Fazendo com que você economize anos (5, 10, 20 quem sabe até 30 anos de espera) para te mostrar o que as vezes era óbvio, mas na verdade o óbvio só é óbvio para quem está fazendo....então deixo aqui minha reflexão... . Se existe alguém que já fez o que está tentando fazer, pode reduzir o seu tempo de aprendizado em anos, pode te dar clareza, método, metodologia, energia, consistência e ferramentas....Isto não é algo Bom? . Feliz dia do Coach ou melhor da pessoa que pode mostrar o óbvio, para quem não está vendo o óbvio. . Alias, a DEFINIÇÃO DE SUCESSO são constantes coisas ÓBVIAS bem FEITAS. #soucoach #coachingcriacional #coachcompnl #soucoachemudoomundo #diadocoach #pnl (at Living Club Refuge) https://www.instagram.com/p/B4yb4_Dl7YR/?igshid=1ubw6t1zmkyv6