E assim foi o treino matinal de 8Km 🏃🏃 Galera sensacional. Foi tudo muito bom mesmo... Valeu pelo apoio e incentivo. . . . #MoxuaraRunners #FamiliaRunners #FormulaMoxuara #FormulaDoTreino #IssoÉFormula #SeNãoSuarNãoValeu #SeNãoSentirDorNãoValeu #CorridinhaDeLeve #Amizades #CorredoresDeAsfalto (em Rodovia 262)












