A gente pensa que encontramos o amor da nossa vida.... Você fica vários dias, vários meses ao lado de tal, fazem planos... Montam um apartamento, escolhem nome de filhos, até criam vocês no The Sims, aquele jogo que você pode ser quem quiser e como quiser. Você fica psicologicamente abalada e corre pra essa pessoa, manda uma mensagem, faz uma ligação e a pessoa então te deixa bem... Você fica se perguntando "Meu Deus, o que aconteceu comigo?". É... Você nunca tinha se apaixonado assim, e de repente se vê louca (ou louco) de amor pela pessoa. Você que nunca foi se apaixonar, você que era uma pessoa fria, calculista por ter sofrido com outros amores se vê nessa situação... Perdidamente apaixonado. Bem que você tentou não se apaixonar, bem que você lutou contra, mas a pessoa te dizia que te amava, te dizia que estava apaixonada por ti também. E quando tudo acaba você fica aí... Totalmente desacreditada, desacredita no amor, desacredita na paixão, desacredita que nunca mais vai amar de novo e muito menos ser amada. Porque, é claro, depois de tantas decepções você achava que iria dar certo... Mas, não deu. E você fica sem saber o que fazer, sem saber o que pensar. Sabemos que não é culpa sua, nem da outra pessoa, é claro. Simplesmente acabou. Acabou o sentimento, eu acho. Ou acabou a vontade de tentar. Não sei bem como te aconselhar, mas acabou.
Grazielly Coelho.
















