Oi Vida Sempre erramos A vida é como uma estrada Tentamos seguir o rumo certo, mas às vezes damos uma desviada. Você conversa do seu jeito, mas o que recebe é patada talvez por ser mal interpretada. Isso no dia a dia pode te deixar magoada. Às vezes temos que ouvir nossa Corôa, pra entender que quem a gente ama, ama outra pessoa. Você é linda, parece até clichê, mesmo com erros e defeitos, alguém nesse mundo um dia vai se encantar por você. O poema que fiz, não são palavras à toa, mas se puder mudar o seu dia, vou estar numa boa.
William Wander












