capa de fanfic: green pony club (seulrene)
sumi? sim. vou sumir de novo? provavelmente sim kkkkkkkk mas estamos aqui com uma capa bem diva inspirada na estética do "mangá das lésbicas verdes" (como diria a minha amiga kkkk) e eu espero que vcs gostem ❤❤ caso se inspirar, me credite!












