Isso, continue, fazendo, o que eles querem e você se sentirá amado por todos, menos, por você menos !
seen from Belgium

seen from Belgium

seen from United States
seen from China
seen from Belgium
seen from Malaysia

seen from United Kingdom
seen from Yemen

seen from Australia

seen from United Kingdom
seen from Türkiye

seen from Türkiye
seen from Macao SAR China

seen from Ireland
seen from United States
seen from Germany
seen from Germany
seen from Türkiye
seen from Russia
seen from China
Isso, continue, fazendo, o que eles querem e você se sentirá amado por todos, menos, por você menos !
Por medo de sentir, perdemos pessoas que não sabiam que tinham motivos de sobra para ficar !
Vivemos dizendo que não somos religiosos, mas estamos sempre frequentando lugares cheios de doutrinas e com o discurso sobre o que é a verdade. Nos rotulam estarmos errados quando ouvimos alguma música que não invoque seus deuses, mas não rotulam os que apontam o dedo rebaixando o próximo. Frequentamos lugares onde, nosso discurso de espiritualidade está acima de sentir a dor do outro, queremos tirar o mal a força, mas não temos coragem de tirar a fofoca de dentro de nós mesmo. Religião é prisão, religião é medo de ser quem somos. E qualquer lugar que te impeça de ser quem você é, entenda não foi feito pra você.
Eu faço minha própria religião, e eu escolho mata lá, eu escolho viver de exemplos reais e verdadeiros. Ninguém é obrigado a concordar comigo, mas são obrigados a respeitar e por favor não venham com essa de que vou orar, vou rezar ou vou por seu nome para meus deuses te alcançar, isso jamais funcionará comigo. A única certeza que eu sempre tive é que Jesus é real, e que ele me presentiou com o livre arbítrio, e eu escolho andar com ele para aprender com ele e não para me tornar Ele, Jesus nunca foi religião, Jesus sempre foi amor, um anjo que se fez humano para provar que a humanidade ainda existe. Eu mato a religião para que eu possa Viver na liberdade .
Ane C.
Tem muitas coisas que eu quero na vida. Mas, aprendi, que se eu não respeitar o meu tempo, as minhas conquistas vão me fazer infeliz, a ponto de nunca estar satisfeita com nada !
- Ane C.
Conta comigo, mas conta mesmo. Eu vou te ouvir, te abraçar, te entender, não vou fazer fofoca pra ninguém. Mais em hipótese alguma, vou sentir pena de você, vou fazer cara de dó. Por mais grande que seja a dor de alguém, ninguém é digno de pena, ninguém é coitado. Vivemos para superar, somos fortes. E juntos somos mais fortes ainda !
As pessoas dizem que devemos nos abrir e falar tudo que sentimos. Mas, quando fazemos isso, ouvimos julgamentos, ouvimos que somos dramáticos e fracassados. Por isso o silêncio mata pessoas, por isso milhares de pessoas acabam se matando sem ninguém saber os motivos dela.
É difícil lidar com a solidão, mas vai por mim, obrigar a alguém ficar do seu lado é muito pior. Tudo que é forçado, não te serve.