eu danço na fúria do furacão e não aceito menos que isso
Minerva
Not today Justin

Kiana Khansmith

tannertan36

No title available

izzy's playlists!

Discoholic 🪩
hello vonnie

Andulka

@theartofmadeline
ojovivo
RMH
Sade Olutola
Show & Tell

祝日 / Permanent Vacation
NASA

❣ Chile in a Photography ❣
🪼

seen from United Kingdom
seen from Colombia

seen from United States
seen from United Kingdom

seen from United States
seen from Malaysia
seen from France
seen from United Kingdom

seen from United Kingdom
seen from Türkiye
seen from United States
seen from Philippines

seen from United Kingdom
seen from United States

seen from Malaysia
seen from Germany

seen from Malaysia
seen from United States

seen from China

seen from Singapore
@vidadepoesia
eu danço na fúria do furacão e não aceito menos que isso
Minerva
Eu errei na pressa, mas também na calma. Errei nas pausas, nos nadas e nos excessos. O amor não veio como disseram e, parece que eu sempre tentei em vão.
Controlaria.
Você me tem em suas mãos (e isso me destrói)
Meu coração ainda aperta quando vejo um rosto parecido com o seu no centro da cidade, em pontos de ônibus vazios, nas calçadas lotadas e até em ônibus desconhecidos. Quando acho que superei, o inesperado acontece, alguém grita seu nome e parece que isso me corta como uma faca, como também o momento quando alguma foto sua aparece na minha timeline, eu prometo pra mim mesmo que passarei direto mas não dá, aprecio você, cada detalhe, cada traço no seu rosto, cada espinha que você odeia. Quando você me visita nos meus sonhos, eu ainda continuo correndo e correndo, correndo de mim? Ou atrás de você? Como veneno escondido nos melhores vinhos, nossas lembranças me destroem, talvez eu devesse apreender a te perder mesmo, para me encontrar, mas aquele dia que você sorria segurando minha mão naquele ônibus vazio, aquela noite em que seus lábios pareciam conhecer cada parte da minha boca no centro da cidade, e a forma que suas mãos se perdiam no meu corpo antes mesmo de tocá-lo, fazem com que todas as sensaçõe ligadas naquele instante, estivessem em mim, todo momento. Eu senti suas melhores partes, em casa fração de segundos: senti seus sorrisos, suas alegrias, tudo que vinha de você inclusive seus medos me dominando também, sua parte mais fraca era como se tornasse a minha, e quando você desmoronava eu desmoronava junto? Tipo Torres gêmeas?. E depois de tudo que eu fiz você escapou, quando minha casa queimava, você escapava pelos telhados, quando o fogo atingia minha pele, você mergulhava nas minhas lágrimas para não se queimar. Você sorri quando percebe que preciso de você, quando percebe que eu tento te esquecer e acabado lembrado mais ainda. Você ainda me tem nas suas mãos, e isso me destrói, você brinca comigo, como se eu fosse um vodoo na porra dos seus dedos, eu deveria tentar te esquecer, mas não consigo me lembrar disso, mesmo que eu esteja te perdendo algo em mim grita que você deveria voltar, enquanto você me tem em suas mãos, apenas em quanto você me tem em suas mãos.
Surreal subversivo
Por que temos que lidar o tempo todo com o sentimento de não estar pronto? Seguir um rumo que sempre quis, mas aquela sensação de será que eu deveria estar aqui agora? Doloroso se questionar sobre atitudes que antes pareciam não estar aberta a discussão, e hoje? Hoje virou um ponto de interrogação. Será que eu queria tanto isso?
Mirian Costa.
(via
eternue
)
O vento está usando o teu perfume.
Luara Quaresma. (via florilizou)
Sim, moça. Sempre caímos. Mas é você quem escolhe se vai continuar no chão.
Dedilhar (via construindoversos)
“Nós vamos amar. Sem declarações sofisticadas. Sem estruturas perfeitas. Nós vamos amar.”
— Beau Sia
“Me desculpe, mas meias desculpas, meio amor, meia palavra e meio sentimento não me bastam.”
— voarias.
Sei que as coisas pioram antes de melhorar porque é o que meu psiquiatra diz, mas essa fase pior está grande demais para mim.
As Vantagens de Ser Invisível.
(via
suplicavel
)
Incontáveis foram às vezes em que nos despedimos e voltamos a nos reencontrar logo no dia seguinte. Duas pessoas confusas, se queriam tanto, ao mesmo tempo em que complicavam tudo.
Depois de muitas vírgulas, o ponto final.
Sobre seus lábios nos meus, sobre esse seu cheiro indescritivelmente bom. Esse seu toque, que acaba comigo. Seus olhos que procuram algo, que eu ainda não sei, mas, me revira a alma, me despe e me deixa nua, sem proteção, sem fala, sem ar, sem reação. O meu sorriso torto é pouco pra te provar meu sentimento.
lembrei do teu olhar
suas mãos em minhas coxas. seu cheiro em meu corpo. seu suor escorre em mim. você transborda. eu me embebedo de ti. sorrimos. /Yas/
Minha insônia sonha em dormir contigo.
Poeticências. (via esgotada)
Essa madrugada contei pra ele como me sentia, disse que estava ficando louca com todos aqueles segredos que sabia sobre ele, falei pra ele não sumir quando eu despisse a minha alma. Ele bobo e carismático, viu toda aquela bagunça, esse jeito diferente que nem eu sei como explicar e ficou encantado. Acredita ? Eu fiquei tão feliz, que não sabia como demonstrar. Fechei meus olhos e agradeci, nunca pensei que ganharia um presente tão lindo assim.
Seu toque interno. (via esgotada)