Hmmmm, romance no ar.
Mal amada? Vai falar da mamãe também? Ora, só estou te cumprimentando.
Prefiro que você me ignore.
Por sua causa eu estou fingindo que não sei que alguém está por aqui. Então, seja bonzinho e me receba como se deve.
Não sou obrigado. E não ganharia nada pra te “receber como se deve” …
Até ganharia. Afinal, não vê que estou tentando desfazer o mal entendido todo? Foi uma brincadeira, se lembra disso?













