Quando você diz que Deus não te ouve, você corre um grande risco de pecar contra Ele. Afinal, Deus é onisciente, mesmo que Ele não quisesse, Ele te ouviria. Portanto, saiba o que falar para Deus.
Jhonatan Stuartt (via doistonsdeamor)
Lint Roller? I Barely Know Her
No title available

oozey mess
i don't do bad sauce passes
I'd rather be in outer space 🛸
noise dept.
Peter Solarz

PR's Tumblrdome

⁂

Kaledo Art
One Nice Bug Per Day
Not today Justin
Sade Olutola
d e v o n
PUT YOUR BEARD IN MY MOUTH
trying on a metaphor

if i look back, i am lost
Claire Keane
will byers stan first human second
sheepfilms
seen from India
seen from United States

seen from United States

seen from United States
seen from Malaysia
seen from Canada
seen from United States

seen from United States

seen from United States

seen from United States

seen from United States

seen from United States

seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States

seen from United States

seen from United States
seen from United States

seen from Uzbekistan
@last-julieta
Quando você diz que Deus não te ouve, você corre um grande risco de pecar contra Ele. Afinal, Deus é onisciente, mesmo que Ele não quisesse, Ele te ouviria. Portanto, saiba o que falar para Deus.
Jhonatan Stuartt (via doistonsdeamor)
Observo os pássaros e o imenso vazio em que voam. Direção sincronizada com estação. Imagino que deveria ser semelhante em meu coração; ir em direção as estações que me façam bem. Qual é a direção devida? Existem tantos caminhos e atalhos. E eu estou cansado de errá-los. Tortuosos eles foram. Entretanto, peço a Deus que deixem de ser. Quero ser como o pardal que encontrou morada, e a andorinha um ninho para si. Um lugar, um alguém que me faça e refaça todos os dias, no calor de um singelo amor, pois o amor nunca falha. Continuo voando nesse imenso vazio até que em Deus eu encontre uma morada e um ninho para pousar e amar.
Jhonatan Stuartt, sobre a Graça de Deus. (via doistonsdeamor)
Siga em frente, apenas siga. Se vai perder ou ganhar, bendizer a Deus é a melhor escolha.
Jhonatan Stuartt (via doistonsdeamor)
Ela encenava dar certo todos os dias, mas nunca acontecia, tudo dava tão errado sempre. Faltava ela entregar tudo a Deus.
Jhonatan Stuartt. (via doistonsdeamor)
Suportem-se. Chorem as dores um dos outros. Confiem nas mudanças impossíveis das pessoas que vocês amam. Por fim, esperem, pois o mesmo Deus que ordenou tais coisas, garante o cumprimento delas.
Jhonatan Stuartt, dois tons de amor. (via doistonsdeamor)
Eu quero ser a melhor coisa que aconteceu com você.
Fernanda Barbosa.
Você percebe que é amor quando a pessoa começa a usar suas gírias. Quando se pega olhando perdido pra ela. Olhando “infinitamente”, sabe? Quando o frio na barriga te acompanha o caminho todo até se encontrar com ela. Quando um cheiro remete a certo momento que passaram juntos. Tudo que lê, guarda para se tornar assunto enquanto almoçam. Quando ela coloca a música preferida e você nunca ouviu falar daquela banda, mas depois ouve sozinho pra aprender a letra. E canta, canta indo para o trabalho. E trabalha com pressa de correr pra cama dela. Para ver aquele filme que ela vai dormir nos vinte primeiros minutos, e você sabendo disso, passa todo o dia seguinte perguntando sobre ele. Só pra deixar ela irritada. Porque você acha lindo o jeito irritado dela. E você vai perceber que é amor quando as pequenas coisas do dia a dia e da convivência juntos se tornarem tão leves que, acordar atrasado para o trabalho se tornará motivo de risadas e um “bom cansaço” ao longo do dia. E os comentários provocantes sobre a noite que “mal dormiram”. Mesmo juntos, os silêncios serão confortáveis. Amor é pra quem se arrisca. E não tenham medo, sejam um amor sincero e por inteiro.
É tudo sobre ela
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
João 15:12.
apesar das mágoas, a gente nunca deixa de gostar. de lembrar. de querer bem.
pode apostar que te levo nos textos na ponta dos dedos no coração.
Deus me mostrou que a maior parte da palavra “namorar” é orar.
Camilo Pereira
Cara eu realmente nasci na época errada, não me encaixo nesse mundo onde o que mais importa é quantas bocas foram beijadas na noite passada, ou por quantas pessoas diferentes você se apaixonou nesse mês. E o romantismo onde está? Talvez tenha sido esquecido em alguma sarjeta por aí, atualmente as pessoas escolhem o mais fácil. O que importa é a quantidade e não o conteúdo, raramente dá-se importância a uma boa conversa, ou uma troca de olhares sinceros, um pôr-do-sol ao lado de alguém importante, ou uma crise de riso até a barriga doer. Hoje as pessoas esquecem dos detalhes e levam a sério apenas a aparência, esquecendo-se da essência.
Simone Ribeiro.