Leonardo é o modelo que eu mais amo na vida e única pessoa do planeta que pode opinar nas revelo minhas fotos, permito que ele escolha se está gostando e opine. Sua entrega quando modela é total e faço o mesmo nas edições. te amo s2 de brinde ele ainda faz as makes mais lindas do planeta em mim :) feliz sempre














