Gosto de pessoas que não perguntam porque estou calado. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.
Caio Fernando Abreu. (via inverbos)

❣ Chile in a Photography ❣
Keni

JVL
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
Three Goblin Art

Product Placement
art blog(derogatory)
noise dept.
styofa doing anything
trying on a metaphor

@theartofmadeline
todays bird

tannertan36

祝日 / Permanent Vacation
Cosmic Funnies

Kiana Khansmith
Misplaced Lens Cap
Show & Tell

★
Stranger Things

seen from Belgium

seen from United States
seen from Türkiye

seen from China

seen from United States
seen from United States

seen from Belgium
seen from United States

seen from United States
seen from France

seen from France
seen from United States

seen from United States

seen from Greece
seen from Belgium
seen from Türkiye

seen from Singapore
seen from United States
seen from Türkiye

seen from United States
@meumundocl
Gosto de pessoas que não perguntam porque estou calado. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.
Caio Fernando Abreu. (via inverbos)
Tem coisa que a gente não fala, mas quer que o outro perceba.
Caio Fernando Abreu. (via motivando)
Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem.
Caio Fernando Abreu. (via inverbos)
Será que o céu só continua existindo porque os humanos não conseguem tocá-lo?
Canadá, 1996. (via motivando)
Provavelmente ninguém percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia.
Clarice Lispector. (via motivando)
Meu Deus, como é difícil ter um bom amigo hoje em dia. Alguém que possa oferecer um colo e um afago na hora da tristeza e que consiga sorrir de verdade com a sua alegria. É que nem todo amigo é amigo o suficiente para dar pulos de felicidade com as coisas boas que chegam na sua vida. Não é fácil compartilhar o dia a dia, deixar as próprias frustrações e projeções de lado e ser limpo, honesto, puro. É muita coisa em jogo. Tem mágoa, tem inveja, tem os percalços da vida, tem suas desilusões, tem seus planos que mofaram dentro da gaveta. É por isso que digo com certo amargor na boca: nem todo mundo sabe ser amigo. Existe aquele tipo de gente que veste a máscara de amigo e só quer saber da sua vida. Quer sugar, ficar por dentro, mas não dá nada. Não compartilha, não divide, não sabe se doar. Não conta nada de si e quando você pergunta só diz que está tudo bem. Tem também o tipo que nunca tem problema, que a vida é sempre boa, sem tropeços e sem nada chato ou ruim. Estranho, não? A vida muitas vezes é bem chata e bem ruim e a gente não tem nada a fazer a não ser esperar. Porque tem coisa que foge do nosso alcance e temos que entender isso também. Nem tudo depende de mim, de você, do nosso esforço, do nosso suor. Tem também o tipo que, mesmo sem querer, não consegue ficar feliz por você. O máximo que diz é que legal, que bom, parabéns. Mas aquela felicidade que vem de dentro não dá as caras. Me pergunto: isso é ser amigo? Quantos amigos você tem? Não falo daquele companheiro de bar, aquele que ri das suas piadas, brinda com um copo de cerveja gelada. Quantos amigos você tem? Não falo daquele que é uma pessoa legal e divertida para trocar ideias e fazer fofoca. Quantos amigos você tem? Não falo daquele que sabe cada passo seu e oferece sempre o lenço de papel mais próximo. Quantos amigos você tem? Não falo daquele que está sempre junto nas festas. Quantos amigos você tem? Não falo daquele que sabe da sua vida apenas o que você quer que saiba. Quantas pessoas te conhecem de verdade? Pra quem você se abre? De quem você não tem medo? Que pessoa você tem certeza que quer o seu bem? Quem realmente não sente desconforto ao ver sua felicidade? Quem não ficou magoado por bobagem? Quem sabe reconhecer quando erra? Quem nunca te deixou na mão? Quem assume quando pisa na bola e pede desculpa? Com quem você discute, mas depois fica tudo bem? Quem entende o seu jeito? Quem aceita seus defeitos? Quem não fala mal de você para os outros amigos? Quem ajudaria você a pagar sua conta de luz, caso fosse necessário? Quem vibra com seu sucesso profissional? Quem deseja realmente toda felicidade do mundo no seu relacionamento? Quem? Por favor, me diga quantos, quantas. Quem valoriza o que você faz? Quem é grato pelo que você fez? A ingratidão em qualquer relação é coisa muito feia, principalmente em amizade. É bom a gente pensar de vez em quando sobre isso. Analisar as relações, as pessoas, rever as amizades. Agora você me responde ah, mas eu ligaria para a Camila às 4 da manhã se estivesse em apuros e tenho certeza que ela sairia de casa e me ajudaria. Eu não estou falando disso. Falo de algo mais profundo, que conecta as pessoas, que une e não separa por nenhuma força. Falo de um sentimento genuíno, de amor, de gratidão, de respeito, de carinho, de amizade. Muita gente fala que fulano é amigo, mas não sabe o significado disso. Ser amigo é chorar o teu choro e rir, com o coração, o teu riso. E isso é coisa rara hoje em dia.
Clarissa Corrêa (via garotaesuasfases)
Costumo brincar dizendo que sou a pessoa mais impontual do mundo: chego sempre 10 minutos antes. Parece ansiedade, mas é apenas previdência. Entre eu e o lugar do encontro pode existir uma coisa chamada imprevisto, e eu não suporto deixar as pessoas esperando por mim. Prefiro eu esperar por elas. E como espero.
Martha Medeiros. (via garotaesuasfases)
Sempre quis alguém que me ouvisse. Não as bobagens que falo de vez em sempre. Mas o que minha alma não sabe dizer. Que fizesse esforço para captar tudo que não sai da minha boca.
Clarissa Corrêa. (via motivando)
— Tá vendo aquele trem? — Sim, por que? — Mesmo vazio ele continua seguindo. — O que tem isso? — Faça o mesmo, por mais vazio que esteja, apenas siga.
Desconhecido. (via atentar-se)
Quando você começa a não se importar, as coisas começam a ficar mais fáceis.
Gossip Girl. (via atentar-se)
Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos.
A Cabana. (via serporestar)
“Preguiça de fazer amizades, de me apaixonar, de ser feliz. Essas coisas dão trabalho, me acomodei, quem me quiser que venha, eu não vou atrás de ninguém.”
Caio Augusto Leite. (via florestrelas)
Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado - e belo. Você consegue me surpreender de um jeito bom? Diz que sim, preciso tanto de você. Que coisa louca essa: a gente precisa de alguém. Mas, sabe, a gente sempre precisa de alguma coisa que nos coloque no eixo. Ando meio fora dos trilhos, se é que você me entende. Andei pensando na vida - é, sei que isso dá calafrios.
Clarissa Corrêa. (via aprendizdepoeta)
Então, bote 1 sorriso na cara e pise no couro da derrota! Ninguém aqui nasceu pra se lascar! Vamos vencer essa zorra! Tem q parar de sentir pena de si mesmo e dar risada dos infortúnios… Deus n joga dados, Ele eh massa e preparou o melhor! Para de encher o saco c mimimi e vai se esforçar sorrindo, cheia de otimismo! Vai rolar! Se n for no seu tempo, keep calm, tem 1 razão “Viver eh f…!” 1 analogia bem chula: qnd a gente passa de fase no vídeo game, tem q comemorar, mas, aí vêm + dificuldade, + monstros… É isso, senhoras e senhores! Passar de fase implica em vencer e em ter novos e maiores desafios, mas KEEP UR EYES ABOVE THE BIG WAVES
Claudia Leitte (whydontyouscreamalittlelouder)
credit to @w3lovecl (credit here)
like this post, please!
© @w3lovecl on twitter
like/reblog if you save
don’t repost
(click hear for save)
(click hear for save)
(click hear for save)
(click hear for save)
Eu continuava falando: vai passar, babaca, tudo passa, é tudo uma piada rindo da sua cara.
Charles Bukowski. (via sustentadora)