Neste final de semana tive a oportunidade de assistir um grande show de @gandhi_martinez e @brunopassostrp em tributo aos mestres Bill Evans e Chet Baker. Como não era permitido filmar nem fotografar, registrei um pouco do clima da noite no meu caderno em forma de desenho e finalizei em casa. (O áudio do vídeo é um trechinho do show que gravei pelo celular)













