Amor é uma mistura de “me deixa em paz” com “volta aqui, fica mais um pouco”.
Los Hermanos. (via 0bjetividade)
hello vonnie
RMH
Sade Olutola
Show & Tell

祝日 / Permanent Vacation
NASA

❣ Chile in a Photography ❣
ojovivo
🪼
occasionally subtle

Discoholic 🪩

oozey mess
todays bird
One Nice Bug Per Day
Lint Roller? I Barely Know Her
Not today Justin
DEAR READER
No title available
noise dept.
No title available

seen from Iraq
seen from United States
seen from United States
seen from Russia

seen from United States

seen from Australia
seen from Türkiye
seen from China

seen from United States

seen from Türkiye

seen from Germany

seen from Malaysia
seen from Türkiye

seen from Spain
seen from United States

seen from New Zealand

seen from Malaysia
seen from United Kingdom

seen from Pakistan
seen from Canada
@omundoplatonico
Amor é uma mistura de “me deixa em paz” com “volta aqui, fica mais um pouco”.
Los Hermanos. (via 0bjetividade)
Mas teve um momento em que eu pensei que fosse dar certo. Que achei que fossemos o certo na vida um do outro. Mas não foi. Não fui. Não fomos. Não somos.
Quietude. (via relevou)
Hoje em dia percebo que não é bem a sua falta que sinto, mas sim de como eu me sentia ao seu lado. É isso, sinto uma saudade absurda da sensação de estar apaixonado, de sentir um arrepio com o toque, do estômago embrulhando a cada ligação, da ansiedade esperando uma SMS, de planejar surpresas só pra ver um sorriso… Saudades do tempo em que eu me sentia vivo, que eu sentia algo.
Efeito Colateral. (via epitomar)
A verdade é que sou bem carente, odeio ser trocado até mesmo pelos meus amigos. Eu odeio a ideia de ficar um tempo acordando com o bom dia de uma garota, e no outro não ter o bom dia de absolutamente ninguém.
Cuidei. (via excessivas)
Vai embora! Mas, vai de vez. Vai sem volta. Apenas vai. Eu preciso esquecer você.
A Teoria do Caos. (via relevou)
E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do celular e do coração. Você me deletou. E eu fiquei quietinha, te esperando, rezando pra você ver que amor maior não tem.
Tati Bernardi. (via expelidor)
O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.
Mário Quintana. (via motivando)
Acho que se um amor de verdade fosse fácil, todos teríamos.
Once Upon A Time. (via julgando)
Por que você me esquece e some?
Caetano Veloso. (via relevou)
Mas não dá, nem de brincadeira, pra você ligar pro cara e dizer: “Ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta.” Porque amor, não se pede. É triste, eu sei bem.
Tati Bernardi. (via citografou)
Tenho certeza que a felicidade tem alguma coisa a ver com dormir de conchinha.
Sério, eu estou bem. Mas cada sopro seu me derruba.
Soulstripper. (via autorias)