É muito intenso o modo como as páginas viram, como a vida vai passando e eu nem me toco direito, às vezes ainda me sinto muito adolescente, outras muito adulta.
Rafaella Carneiro
Not today Justin

Kiana Khansmith

tannertan36

No title available

izzy's playlists!

Discoholic 🪩
hello vonnie

Andulka

@theartofmadeline
ojovivo
RMH
Sade Olutola
Show & Tell

祝日 / Permanent Vacation
NASA

❣ Chile in a Photography ❣
🪼

seen from Türkiye
seen from United States
seen from Brazil

seen from Romania
seen from United States

seen from Malaysia
seen from United Kingdom
seen from Malaysia

seen from Portugal

seen from Australia
seen from United Kingdom
seen from Australia
seen from Ireland

seen from United States
seen from Germany

seen from Malaysia
seen from United Kingdom

seen from Malaysia

seen from Brazil

seen from Australia
@rafaellacarneiro
É muito intenso o modo como as páginas viram, como a vida vai passando e eu nem me toco direito, às vezes ainda me sinto muito adolescente, outras muito adulta.
Rafaella Carneiro
Eu gritei que te amava, como um último suspiro antes de você dizer que acabou. Não sabia o que fazer, aquelas palavras levaram minhas forças embora.
Rafaella Carneiro
Eu não consigo me afastar de você, pois sempre que tento, mesmo não querendo, uma força maior me obriga a ficar. Eu sei que não deveríamos agora, sei que talvez esteja cedo demais para pensar em relacionamento, mas essa ideia de ter que ficar esperando mexe tanto comigo. Não que eu não queira te esperar, mas não te ter por perto me machuca tanto que nem sei o que fazer com tamanha saudade.
Rafaella Carneiro
Não sei guardar sentimentos, por isso os escrevo, embora não sejam ditos de forma completa, ou não sejam demonstrados como eu queira. Eu nunca soube lidar bem com as palavras, as dizendo, sempre fui um puro desastre falando, eu me rendo.
Rafaela Carneiro
Relacionamentos modernos são cheios de incerteza. Num dia ama, no outro já não sabe mais o que quer...
Rafaella Carneiro
Quando estou a sós comigo sempre penso mil coisas que posso lhe dizer, mas quando te vejo acabo me fixando no seu olhar, no modo como você me olha e sorri. Eu apenas não sei como lhe dizer as coisas que sinto, esse seu olhar me prende, até mesmo quando você não olha pra mim. Não que seja timidez, não que isso seja fofo, mas você não imagina o quanto te amo e o quanto o meu coração desmancha quando você chega.
Rafaella Carneiro
Não que seja drama essa bagunça toda que carrego dentro de mim, eu apenas fico com medo de que as coisas se percam, se acabem. Sabe, hoje pensei o dia todo em você e isso me fez ficar com uma ansiedade danada. Tive vontade de ligar e dizer que senti saudades, mas na realidade eu apenas estava esticada na cama olhando o celular de hora em hora esperando você visualizar aquela mensagem. Ahhhhh, mas isso me deixou desconcentrada, e eu nem consegui terminar de ver aquela série. É, você faz isso comigo e nem sabe, talvez você estivesse se divertindo em outras ocasiões enquanto eu estava aqui pensando mil e outras coisas que me tiravam do conforto. Mas aí quando você aparece tudo fica no lugar, me faz até esquecer que havia alguma bagunça em mim, acho isso incrível, o poder que você tem de mudar meu humor, é o típico calmante das minhas crises, daquela falta de você.
Rafaella Carneiro
É uma coisa complicada querer tanto um alguém que não pode ter de forma completa. Chego a imaginar tanta coisa que poderia acontecer, crio momentos na cabeça por acreditar que dariam certo, mas é difícil. Não sei nem por onde começar, se espero, deixo rolar ou se insisto em tentar. Só que uma coisa é certa, o meu amor você já tem, não dá pra dizer que não é amor quando o que me deixa mais feliz é apenas estar ali do seu lado, só por estar.
Rafaella Carneiro
É ruim demais tratar você como alguém que já não me encanta, e eu não queria isso, não queria que fosse assim. Mas às vezes é preciso enxergar os fatos, viver sofrendo por alguém afasta, confunde e destrói sentimentos. Então é melhor assim, melhor deixar ir.
Rafaella Carneiro
Uma vez amei tanto alguém que estava longe de mim, cheguei a pensar que seria para sempre. Apesar de toda aquela distância que me deixava tão triste, eu era feliz de alguma forma, e aquele foi o meu primeiro amor. Quando isso aconteceu, entendi que para amar alguém não bastava estar perto, porque mesmo com uma ligação, uma troca de mensagens, uma chamada de vídeo eu conseguia rir e imaginar aquela pessoa do meu lado todas as vezes. É, fui feliz. Fui muito mais feliz com aquela pessoa do que com outras que puderam estar ao meu lado anos depois. Mas mesmo depois do fim, ainda resta algo no peito, tantos anos se passaram e isso ainda me vem à cabeça mesmo que sem querer, e eu acabo dando um sorriso lembrando das coisas engraçadas que falávamos naquele tempo.
Rafaella Carneiro
Você é o tipo de pessoa que não tem como não gostar, mesmo depois de uma briga não há orgulho que me ganhe. Eu não sei dizer não, não sei negar quando você vem e me diz aquelas palavras, porque até mesmo o som da sua voz me faz flutuar e me sentir tão leve. E não quero que isso tenha fim, pois certamente o meu coração se partiria. Mas a melhor parte disso tudo é saber que você está aqui, e que eu posso dizer que o seu sorriso é uma das coisas mais bonitas que já vi.
Rafaella Carneiro
Não, eu não vou embora. Não adianta dizer que não vou querer ficar, não adianta ter medo. Eu estou aqui e quero cuidar de você, não entende? Eu não preciso conhecer outras pessoas, não preciso ficar com mais ninguém, porque tudo só fica mais lindo quando você está, queria que entendesse. Não fica mal não, não quero que você fique triste, eu só quero o seu bem, só quero você.
Rafaella Carneiro
Estou aqui outra vez, como todos os dias, tentando conter esse fardo de sentimentos por você. Nossa distância me queima, fere, arde. É impossível controlar essa obsessão que toma conta de mim da cabeça aos pés, essa vontade de ligar só pra ouvir sua voz doce que me acalma nos dias ruins, que me agrada nos dias de chuva. Mas só quero que fique, sabe? mesmo de longe ou perto. O acaso sempre dá um jeito de fazer as coisas irem pra um rumo bom, mas que seja você o meu lado certo.
Rafaella Carneiro
Vivo como se não tivesse outra escolha a não ser te amar, mesmo sem pensar nas barreiras, distâncias, problemas. Mesmo que todos estivessem contra, o meu coração seria a favor. Mas que se dane o que os outros pensam, o que dizem. Só quero estar segura no teu colo, só quero a liberdade de amar em paz.
Rafaella Carneiro
Eu não queria dizer que sinto saudades, não queria te ligar. Mas sabe, isso tá me matando e você sequer sabe. Quem sabe?
Rafaella Carneiro
Estou aqui nessa madrugada pensando em você, pensando no que te escrever. Você já foi dormir, mas eu continuo aqui pensando na gente. As coisas acontecem tão de repente, não é mesmo? Quando menos esperei você chegou e deixou tudo lindo. Você conseguiu deixar tudo tão bem em mim, mesmo assim sem te ver, a gente se dá bem. É engraçado, será coincidência ou coisa do destino? Ah, quem sabe. Seja o que for, que seja. Quero aproveitar esse teu jeito doce, que me deixa com risos bobos. Quero você.
Rafaella Carneiro
Faz algum tempo que você chegou com a facilidade de preencher os vazios que existiam em mim. Não sei se foi teu dom ou se nos enlaçamos bem. Nós cativamos um sentimento que não sabemos ao certo para aonde vai nos levar, mas se for para um lugar aonde estivermos felizes e bem, será sempre um privilégio estar ao teu lado. E sei que só não sou mais feliz pelo fato de você não estar sempre perto, mas sei que de alguma forma está, e que esteja sempre, nos meus pensamentos e no meu coração.
Rafaella Carneiro