Amar você, as vezes, é uma solidão sufocante.
seen from United Kingdom

seen from Brazil
seen from United States

seen from Japan
seen from India
seen from China

seen from United States
seen from United Kingdom
seen from Taiwan
seen from France

seen from Malaysia
seen from Malaysia

seen from France
seen from Türkiye
seen from Belgium

seen from Iraq

seen from United Kingdom
seen from China
seen from Belgium
seen from United States
Amar você, as vezes, é uma solidão sufocante.
A dor virou tábua de salvação, mais uma vez a única maneira que encontro para apaziguar o pânico crescente dentro de mim.
É sufocante olhar posteriormente para o resultado, eu gostaria de poder mudar em meu amago tudo que me torna quem sou, redefinir meus limites ou me prescrever um remédio que me salve de tudo isso.
Eu quero. Crescer profissionalmente, ser a melhor aluna da turma, escrever sempre mais e mais, me dedicar a diversas coisas, crescer em tudo que posso crescer. Ser forte.
E eu tento muito fazer tudo isso.
Mas um buraco negro me suga e me prende no canto mais escuro e triste da minha mente, onde todos os meus esforços são infundados, onde tudo que eu consigo não significa nada.
Não há um dia que eu não odeie ser eu.
Almeida.
e você ai esperando por algo que você sabe que não vai acontecer, que triste. deveria saber enxergar o que tem ao teu redor e aproveitar
quero ser nós
o teu eu lírico se esbarrou com o meu
desde então não sei ser só eu
eu preciso ser mais do que singular,
só não sei se você já sabe ser plural
e eu não imaginava que um ser tão pequeno ocuparia tanto espaço em mim, que tola, mal sabia a dimensão do teu sentir.
li esses dias “tu coube tão direitinho no meu coração que talvez tu não tenha formato de gente e sim de amor”
e é verdade.
tu tem formato de sentimento bom, aqueles que a gente quer sentir varias vezes.
bom,
eu quero te sentir por muito tempo.
Zé no rio
E você fica ai nessa busca constante de procurar alguém que te transborde
você por sí só já se inunda