Privacy
Na tela expõe-se, vendendo intimidade, A beleza da alma, perde-se na vaidade, Respeito e amor-próprio, em nome da visibilidade, A verdadeira essência, perde-se na vulgaridade.
hello vonnie
RMH
Sade Olutola
Show & Tell

祝日 / Permanent Vacation
NASA

❣ Chile in a Photography ❣
ojovivo
🪼
occasionally subtle

Discoholic 🪩

oozey mess
todays bird
One Nice Bug Per Day
Lint Roller? I Barely Know Her
Not today Justin
DEAR READER
No title available
noise dept.
No title available
seen from Germany
seen from Dominican Republic

seen from Australia

seen from United States

seen from Argentina
seen from New Zealand

seen from Malaysia
seen from Dominican Republic

seen from Malaysia
seen from Iraq
seen from Iraq

seen from United States
seen from United States

seen from United States
seen from United States

seen from United Kingdom
seen from United States
seen from United States
seen from Malaysia
seen from Australia
@renatinhaaraujo
Privacy
Na tela expõe-se, vendendo intimidade, A beleza da alma, perde-se na vaidade, Respeito e amor-próprio, em nome da visibilidade, A verdadeira essência, perde-se na vulgaridade.
A Bruxa Virtual: Amor e Maldade nas Redes Sociais
No reino das redes, uma bruxa vivia, Seu Facebook, um livro de encantos, escrevia, Sobre o amor e as paixões, ela compartilhava, Mas no Instagram, a sombra de ódio ela estampava.
Ela se fazia de doce, de feitiços encantados, No feed do Facebook, amores idealizados, Porém, no Instagram, a máscara caía, Com mensagens venenosas, o ódio surgia.
Sua varinha virtual lançava maldições, Contra a atual namorada, cheias de frustrações, O ex-namorado, inocente, não sabia, Que nas redes, a bruxa sua magia distorcia.
Até que um dia, ele viu a verdade aflorar, As publicações sombrias, o fizeram despertar, A bruxa que amou um dia, na verdade, Torcia por sua infelicidade, sem piedade.
A amizade que ele nutria, cedeu ao desencanto, Nunca mais quis olhar naquela cara de "encanto", A bruxa que usou a magia das redes com maldade, Perdeu uma amizade verdadeira, sem clemência.
Assim, na dança cibernética do ódio e da ilusão, A bruxa perdeu um amigão, por sua própria ação, A lição é clara, nas redes, cuidado com a maldade, Pois a amizade genuína não sobrevive à falsidade.
Amor Eterno: Thiago e Renata
No coração de Thiago, amor sem fim, Por Renata, paixão que nunca acaba, Um sentimento puro, doce, assim, O laço que entre os dois, eterno abraça.
Renata é o sol que aquece sua alma, Seu farol nas noites escuras da vida, Com ela, a calma que o coração acalma, Na tempestade, é a paz merecida.
Juntos, enfrentam o tempo e a distância, O amor incondicional, forte e verdadeiro, Na jornada da vida, é a esperança, De Thiago e Renata, o amor pioneiro.
Nas alegrias e nas dores, lado a lado, Seu amor inabalável, sempre renovado.
Esse álbum está incrível!
"[...] Sei que são melhores amigos e que vai estar sempre ao lado dela, mas, como mãe, é impossível não pensar no dia em que vocês dois vão se apaixonar por outras pessoas e tudo vai mudar. [...] Sei que você tem sua vida de solteiro no momento, o que é ótimo, mas vai acabar se apaixonando um dia. Você tem um coração grande demais para isso não acontecer. E como acha que essa mulher vai se sentir se achar que não é prioridade na sua vida?"
[Livro Mais Que Amigos - Lauren Layne]
Deus não existe.
Parem com essa ilusão coletiva!
Ilusão, não! Distúrbio mesmo!
Se Ele existisse, eu nem teria nascido!
Se Ele existisse, eu já teria morrido!
Qual é a TARA que esse "ser" tem para "dar a vida" para fazer com que vivamos sofrendo?!
Eu me sinto trouxa demais quando oro.
Ora pois, estou a falar com algo que não existe!
Se existe, por que não responde às minhas orações?!
Só estou pedindo pra MORRER!
É pedir MUITO?!
Deixa de ser tarado! Me MATA logo!
Deixa de ser psicopata ao ponto de gostar de assistir ao sofrimento alheio!
PORRA!
Soninho no ninho.
Conversar e brincar antes de adormecer. Enrolar e ficar de preguiça depois de o dia amanhecer.
A melhor parte da minha noite é poder descansar e repousar em seus braços.
A melhor parte do meu dia é poder despertar e acordar em seu abraço.
Meu Caixão Cor-de-rosa
Estou deitada
em uma caixa apertada
e tampada.
Aqui há um colchão macio,
porém, é escuro e vazio.
Sinto cheiro de flores,
mas não consigo ver suas cores.
Essa caixa é bem vedada,
parece que me falta o ar.
Penso em descansar
e nunca mais acordar!
Rio de Janeiro, 12 de novembro de 2022.
Eu não vou pedir desculpas aos meus pais para o que eu estou prestes a fazer. Eu cansei de dar sinais. Eu cansei de pedir socorro. Eu cansei de falar EXPLICITAMENTE como eu me sinto. Ninguém fez nada. Ninguém me levou a sério. Todos duvidaram. Todos pensaram que eu só queria chamar a atenção. Sim, eu queria atenção. Eu queria ser prioridade pelo menos um dia do ano. Uma vez na vida. Sem precisar pedir. Sem precisar implorar. Só queria isso de graça. Do nada. Assim como eu faço com todos. Cuidei de todos ao meu redor. Sempre me articulei e fui flexível para encaixar a todos na minha agenda. Mas o contrário NUNCA aconteceu em meus 11.723 dias de vida.
Por favor, escrevam em minha lápide: "Aqui jaz o corpo de alguém que nunca foi prioridade para ninguém".
Publicando isso aqui porque espero poder ler isso daqui a alguns anos (tendo tudo) e dar boas risadas!!! rs... Pensa num homem paciente... No lugar dele, eu já teria desistido de mim! 🙈😹 kkkkkkkk
Não sai da cabeça... ❤️