Não me admira encontrar a solidão quem busca no amor o seu próprio reflexo. Amor é algo que te preenche, que te completa... Não que te repete.

❣ Chile in a Photography ❣
Keni

JVL
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
Three Goblin Art

Product Placement
art blog(derogatory)
noise dept.
styofa doing anything
trying on a metaphor

@theartofmadeline
todays bird

tannertan36

祝日 / Permanent Vacation
Cosmic Funnies

Kiana Khansmith
Misplaced Lens Cap
Show & Tell

★
Stranger Things

seen from United States

seen from Malaysia

seen from Germany
seen from Malaysia
seen from United States

seen from United Kingdom
seen from Bulgaria

seen from Malaysia
seen from United States
seen from United States

seen from United States

seen from Germany
seen from United States
seen from United States

seen from Australia

seen from Malaysia
seen from United States
seen from Germany
seen from United States

seen from United Kingdom
@semog-odraude
Não me admira encontrar a solidão quem busca no amor o seu próprio reflexo. Amor é algo que te preenche, que te completa... Não que te repete.
De todos os amores, o mais simples por favor!
Você quer que eu fique e que eu te espere, mas não quer me pedir isso porque deseja que o que me prenda a você seja a minha própria vontade e não a sua.
Você decidiu não dar mais notícias e eu decidi não mais perguntar. Não nos falamos mais.
Eu não quero mais desculpas, não me peça pela vigésima vez!
Eu não quero mais desculpas, elas são só palavras e só valem a pena serem dadas ou recebidas se vierem acompanhadas de atitudes...
Eu não quero mais desculpas, quero menos motivos.
Qual parte da nossa mente temos que abrir mão pra conseguir desapegar? Porque já limpei minha cabeça, joguei tudo fora e agora tudo que me sobrou foi ainda mais espaço pra pensar em você...
Você me tem com muita facilidade, o que é bom para você mas ruim para mim, porque não é recíproco. Não vou te pedir para assim ser, porque mesmo que o faça será fruto do meu desejo e não do seu.
Quero que você seja minha,
Não em questão de propriedade e pertencimento,
Mas em questão de entrega e compromisso.
Você sumiu e não me disse nada, só sumiu, depois de tudo, sumiu. Eu não fiquei desapontado porque você não me disse o porquê, fiquei desapontado porque não consegui sequer perguntar.
De que serve o amor, o carinho ou o sentimento se não for demonstrado? Sentimentos subscritos não são lidos, são interpretados. A interpretação não é algo preciso. Demonstre!
"O amor tudo suporta (...)" É uma frase bem exagerada! Mas o que seria do amor sem o exagero? Exagero de sentimento, exagero de vontade, exagero de saudade... Se não fosse o exagero do amor, o exagerado seria eu e eu preciso de alguém pra por a culpa.
Não posso te ter aqui comigo agora, mas eu posso querer e eu quero! Quero te machucar sem te ferir, quero te desmanchar e te montar devagarinho, quero te derreter e te moldar enquanto te faço um cafuné, muito mais do que isso, quero te bagunçar e no fim, ainda te ver sorrir.
Você detém o poder sobre a sua vida. Se alguém controla as tuas decisões, se alguém prende você a ela ou a alguma coisa, lembre-se: independente de tudo, a decisão final é sempre sua. Se alguém te tem ou te controla é porque você permite. Você decide quem entra, quem sai e quem fica na sua vida porque você e só você é dono dos seus desejos.