Dilemas diários... Acredite em si mesmo...
De todas as coisas que eu sinto, em um turbilhão de sentimentos, me sentir insuficiente é a pior de todas elas, é uma das coisas que me deixa mais aflita nessa minha vida. É um vazio, uma insegurança e eu não desejo isso para ninguém, nem pro meu pior inimigo. Duvido que seja só eu nesse caso, se sinta dessa forma. O que mais me dói nisso tudo, é uma grande porcentagem das pessoas acharem que isso é drama, cara, eu queria muito que isso fosse drama, aqueles dramas que você faz e do nada você mesmo da um “stop” nele, infelizmente não é, sei que não estou sozinha, mas também não estou rodeada de gente, não estou tão feliz como deveria é bom, isso é foda. Caso alguém leia isso daqui, eu desejo muitíssimo que você não se sinta assim, quero dizer também que você não significa muito para as pessoas, insegurança todos nós temos, mas não deixa isso te atrapalhar não, não deixa isso atrapalhar sua vida, a longa jornada que tem pela frente. Acredite sempre em si mesmo, acredite no seu potencial, acredite nos seus sonhos. Por mais que eu não tenha tanta “moral” pra dizer algo, pela situação que eu me encontro, eu verdadeiramente acredito que você é capaz, acredito também que por mais que demore, no fim as coisas ficarão bem…
@dudamorp





















