
seen from Canada
seen from Singapore
seen from Italy
seen from Canada
seen from Australia

seen from Italy

seen from Russia
seen from Australia

seen from Italy
seen from Australia
seen from China
seen from United States
seen from China
seen from China

seen from Italy

seen from United States

seen from Italy
seen from Japan

seen from Italy
seen from China
Enjoy. xx
Here it is. Hope you like it :)
My twitter is @reallyminty and my Instagram is @pienstagram XX
followed
send me your instagram/twitter and i’ll follow you!! (pls follow back )
One Shot - Harry Styles Part3
~Primeira parte (clica) ~ Segunda parte (clica)
~ Narrado por ele.
Me levantei da mesa e deixei os meninos falando sozinhos. Eles não se importariam com isso, se importariam? Bem, eu acho que não, mas eu já havia os deixado ali então.
Quando cheguei perto de (s/n) os olhos dela se arregalaram e ela se pois na frente do pequenino garotinho. Estranhei essa atitude dela, mas não comentei nada, então depois de um longo tempo de silêncio eu resolvi quebrar o mesmo.
- Por que não ligou? - perguntei com a voz falha. Droga.
- N-não sei. - ela falou baixinho e abaixo a cabeça. - Achei que era melhor eu me distanciar depois que descobri da minha... - tampou sua boca quando percebeu que ia falar algo que não devia.
- Da sua... - dei m empurrãozinho para ela falar, mas nada.
- Mamãe, "quelo" come. - o menininho falou puxando novamente a barra da blusa de (s/n) e eu arregalei os olhos. Mamãe?
Abaixei o olhar para o garoto e fiquei um tempo o encarando até qe minha ficha caiu. O menino era igual a minha quando era pequeno... O cabelo, os olhos, as covinhas. Tudo. Mas (s/n) não teria coragem de me esconder um filho, teria?
- Vai escolhendo uma mesa e a mamãe já vai ok? - ela pergunto afagando os cabelos da criança, que apenas assentiu mas ficou meio pensativo.
- "Plimeilo" posso dar um "ablaço" nele e nos "outlos" meninos da one "dilecxion" ? - ele falo apontando para mim e para a mesa que os meninos estavam.
- Pode. - (s/a) falou um pouco tensa, mas mesmo assim sorriu forçado.
me abaixei na altura naquele pequenino, que veio correndo e pulou em meu pescoço. Sorri bobo com aquilo e logo mais lembranças invadiram minha mente, mas eu evitei chorar.
- Qual é seu nome garotão? - perguntei sorrindo quando nos afastamos.
- Joe. - ele falou animado. - "Agola" vou fala com os "outlos". - ele não me deixou falar nada e saiu correndo na direção dos garotos.
- Por que (s/n)? - me levantei e fiquei sério. - Foi por isso que você quis ir embora? Para esconder de mim um filho?
- Ta louco, Harry? Ele não seu filho. - ela mordeu o lábios inferior. Ok, ela está mentindo.
- Não? Então você fez ele com quem? Com o dedo? - perguntei debochado. - O menino é a minha cara e tem no máximo 4 anos... A menos que você tenha me traído.
- Não, claro que não. - ela falou rápido e fechou os olhos com força. - Eu descobri um mês depois que eu fui pro Brasil. Quando eu descobri eu já estava de três meses, mas nunca percebi.
- E por que me escondeu? Por que não ligou? - perguntei com o nó na garganta. Droga eu vou chorar.
- Eu tinha medo, Harry. - ela suspirou e abriu os olhos, agora, marejados - Eu tinha medo da modest fazer algum mal pro meu filho ou até mesmo pra você.
- A culpa de tudo é minha. - murmurei e a puxei para um abraço e ela não recusou, apenas encostou a cabeça em meu peito e me apertou com seus finos braços.
- Não se culpe, por favor.
- Mas...
- Se você se culpar eu não deixo o Joe chegar perto de você! - arregalei os olhos e ela riu fraco. - Estou brincando.
- Besta. - dei um leve tapa em sua cabeça e logo estávamos nós dois gargalhando. - Vem, vamos sentar com os meninos, eles estavam com saudades.
- Só eles? - ela me encarou com as sobrancelhas arqueadas.
- Você sabe que eu também estava morrendo de saudades. - a puxei pela cintura e colei nossas testas. - Te amo!
- Também te amo. - ela sussurrou e colou nossos lábios em um beijo calmo e muito diferente do ultimo.
Esse beijo era viciante, era romântico, apaixonante... Era o melhor beijo de toda minha vida.
- ECA - ouvimos uma voz rouca e baixa e nos reparamos rindo.
- Joe! - (s/a) o repreendeu gargalhando.
1 ano depois~
- Harry Edwards Styles, você aceita (s/n)(s/n/c), como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? - O padre perguntou me encarando sério.
- Só se eu fosse louco... - comecei e vi (s/a) arregalar os olhos. - De não aceitar!
- Besta. - ela murmurou baixinho e suspirou aliviada enquanto eu ria.
- E você (s/n)(s/n/c), aceita Harry Edward Styles como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? - ela olhou para mim e para o padre.
- Eu devia dizer não, mas sim. Eu aceito. - suspirei aliviado, essa garota me deixa louco.
- Então eu os declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva!
Puxei (s/n) pela cintura e colei nossos lábios em um beijo calmo enquanto todos na igreja aplaudiam de pé e murmuravam um "own". Pois é, agora eu estava casado com a mulher da minha vida e ninguém iria mudar isso!
FIM
-------------------------------------------------------------------------------------------
O final eu achei muito ruim, mas e vocês o que acharam?
One Shot - Harry Styles Part2
~ Primeira parte (clica)
~ Narrado por (s/n).
Prazer, eu me chamo (s/n)(s/sobrenome) e atualmente estou com meus 23 anos e estou morando novamente em Londres. Se eu sou a ex-noiva do Harry Styles? Sim, sou eu mesma e por favor não me xinguem, não me batem e nem me julguem... Vocês não sabem o quão difícil foi me separar dele, mas achei melhor me separar do que viver as escondidas correndo risco da modest descobrir e fazer algo com ele.
Enfim, isso não importa, o que importa é que eu estou de volta a Londres e não vim sozinha. Trouxe sua mãe? Seu pai? Seus irmãos? Não, eu trouxe meu filho. Pois é, um mês depois que eu sai de Londres eu descobri que estava gravida de 3 meses e 10 dias. Quando eu descobri achei que era algum tipo de brincadeira, afinal é bem típico de fanfic a menininha se separar do pop star e depois descobri que está gravida, mas para a minha sorte - ou azar - não era brincadeira. Joe agora está com 3 anos e é igualzinho ao Harry quando era pequeno e a única coisa que denuncia que Joe é o meu filho é o seu jeito de ser. Pelo menos nisso Joe puxou a mãe. Joe sabe quem é o pai dele? Não! Eu preferi não contar, futuramente ele pode vir a saber, mas que não seja agora. Vai que ele encontra com o Harry na rua e sai gritando "papai"? Não seria muito legal.
- Mamãe, mamãe eu estou falando você! - Joe balançava seus dois pequenos braços enfrente ao meu rosto.
- Oh, me desculpe meu amor. - O peguei no colo e afaguei seus cabelos. - O que meu pequeno príncipe quer?
- Meu papai, mas como eu sei que a "senhola" não vai me fala nada dele... Eu "quelo" ir toma café. - ele falou com aquela voz rouca e baixinha.
- Eu já falei que quando você for mais velho eu conto tudo sobre seu pai. - dei-lhe um peteleco no nariz. - E só vai ganhar café se for se arrumar e ficar muito, muito, muito, muito lindo pra mamãe coruja aqui!
- Ta bom. - ele pulou do meu colo e saiu correndo escada à cima, mas antes de chegar à escada ele tropeçou no tapete e eu segurei o riso. Joe odiava que rissem dele.
~ Narrado por Harry.
Eu me encontrava jogado no sofá e observando um porta-retrato que continha uma foto minha com (s/n). Nós estávamos felizes, riamos que qualquer coisa e não nos importávamos com nada, mas infelizmente tudo que é bom dura pouco, certo? Bem, até que minha história com a (s/a) durou muito tempo para ser verdade, porem a dose de sofrimento está sendo bem maior.
Esse ano faz exatamente 4 anos que (s/n) foi para o Brasil e prometeu voltar, prometeu ligar e manter contato... Prometeu não me esquecer, mas ela não cumprira sua promessa. Ela não voltou, não ligou e nem deu sinal de vida. Agora eu estou aqui, tentando inutilmente segurar minhas lagrimas enquanto lembranças invadem minha mente.
Vocês devem estar curiosos para saber o que aconteceu com a tal de Kassandra né? Pois bem, depois de 1 ano ela finalmente conseguiu a sua tão desejada fama e a modest permitiu que eu voltasse com a (s/n). Mas agora quem disse que a menina me atendia? Quando John falou que eu poderia voltar correndo para minha ex-noiva eu quase dei um soco na cara dele, só me segurei porque não era apenas a minha carreira que estava em jogo e sim a dos meninos.
- Harry cara, sai dessa! - me assustei após ouvir a voz de Zayn. Eu achava que estava sozinho em casa.
- Falar é fácil. - murmurei secando minhas lágrimas
- Anda levanta agora, nós vamos ao Starbucks e eu não quero ouvir um "não" como resposta. - ouvi a voz de Liam e novamente me assustei. Esses gays não cansam de me assustar?.
- E para você não se assustar novamente, estamos nós 4 aqui olhando você em seu momento gay. - Zayn murmurou. - Agora anda, levanta sua bunda gorda dai e vai se arrumar.
Suspirei derrotado e fui caminhando lentamente na direção do meu quarto. Eu sabia que se eu não fosse com eles, aqueles bichas ficariam me enchendo pro resto do dia e eu não estava com paciência para aturar aqueles quatro. Tudo bem que a culpa não é deles, mas poxa eu só quero ficar sozinho... apenas isso!
Vesti uma calça skinny preta, minha camisa do Ramones que a tempos eu não usava e meu all star branco surrado que também fazia tempo que eu não usava. Baguncei meus cabelos da mesma forma que fazia a alguns anos atrás, peguei minha corrente com um aviãozinho e desci as escadas. Eu sabia que as directioner estava com saudade desse meu estilo "largado" então para elas não repararem muito no meu rosto eu resolvi dar uma volta no tempo.
- Vamos? - perguntei sem nenhuma animação. - Ah, e não comentem da minha roupa.
- Como quiser. - Louis respondeu prendendo o riso.
Fomos todos no carro de Liam que era de 7 lugares e logo chegamos ao Starbucks. Não estava muito cheio, tinha apenas alguns casais de idosos, adolescentes conversando, crianças brincando com a comida, etc... Entramos na cafeteria e nos sentamos em uma mesa mais afastada, mesmo não tendo muitas pessoas ali não queríamos ser incomodados.
Eu estava olhando o cardápio quando esculto o sininho da porta bater anunciando que alguém havia chegado, e por pura curiosidade levantei a cabeça e logo arregalei os olhos. Não podia ser, ela estava de volta e nem se quer me avisou? Ok, isso só pode ser loucura.
(s/n) estava ainda mais linda que o normal. Seus cabelos agora batiam na cintura, suas unhas agora estavam cumpridas e seus olhos estavam mais cinzas que o normal. Suspirei pesadamente até que outra coisa me chamou atenção: Um menininho de no máximo 04 anos, estava ao lado dela e puxava a barra de sua blusa para baixo e quando (s/n) olhou para ele o garoto apontou na minha direção. Quando nossos olhares se encontraram eu senti novamente várias borboletas no estômago e minhas pernas bambas.
------------------------------------------------------------------------------------- Ta ai anony ^~^ Continua????
One Shot - Harry Styles.
~ Narrado por ele.
Não, isso só pode ser brincadeira e uma brincadeira de muito mau gosto. Como assim eu teria que me separar da minha noiva e assumir um namoro com uma modelo totalmente vadia que quer fama? Por Deus, eu namoro com a (s/n) faz três anos e quando eu finalmente tomo coragem de pedi-la em casamento a modest faz uma palhaçada dessa? To vendo que o Louis vai perder o cargo de barraqueiro para mim.
Vocês, caro leitor, não está entendendo nada não é meso? Pois bem, eu sou o famoso Harry Styles da One Direction e há duas semanas eu pedi a mão de minha namorada, (s/n), em casamento e ela aceitou. Então por que você está reclamando Harry? Bom, hoje quando eu e os meninos chegamos para a reunião que tínhamos com o pessoal da modest, o John - o causador de toda a minha raiva. - disse que eu teria de romper tudo com a (s/n) e teria que assumir um namoro com uma tal de Kassandra Green. Na hora eu comecei a rir, achei que era brincadeira e que eles só estavam me zoando, mas não.
Agora eu estou em minha casa, deitado na cama com a (s/n) e estamos assistindo "Enrolados", filme que ela fez até birra para assistir. Se eu contei para ela sobre o que John me disse? Não, eu estava sem coragem e as palavras dele ainda rodeavam minha mente: "Está em suas mãos Styles, você tem 2 semanas... Ou você termina com ela por bem, ou irá terminar por mal.
- Ta legal Harry, fala o que houve? - fui tirado dos meus devaneios pela voz de (s/n), que nesse momento estava irritada..
- O quê? - me fiz de desentendido. Apenas uma coisa me irritava em (s/n): O fato dela me conhecer melhor que ninguém.
- Eu te conheço muito bem Styles. - se sentou na cama e ficou de frente para mim. - Sei que você só morde o lábio quando tem algo te incomodando, então fala logo.
- Você está... - deixei a frase no ar após ver o seu olhar de "fala logo ou eu te castro." - Olha, promete que não vai ficar brava comigo e sim com a modest?
- Harry o que eles aprontaram agora? - ela perguntou receosa. (s/n) sabia muito bem que a modest queria nos ver separados.
- Bem, eles falaram que eu teria que terminar com você para assumir um namoro com uma modelo que quer fama... - vi seus olhos se arregalarem e marejarem. - Ei, eu estou aqui...
- Quantos dias? - ela perguntou com a voz falha e olhando fixamente para o chão.
- Quantos dias o quê? - perguntei já sabendo a resposta. Eu estava com um nó na garganta, meus olhos começaram a arder, mas eu não poderia chorar... Eu tinha que me mostrar forte para poder cuidar de (s/a).
- Você tem quantos dias para terminar comigo e assumir o tal "namoro"? - perguntou.
- 2 semanas. - sussurrei.
- Então é isso... - ela falou baixinho. - E-eu vou arrumar minhas malas e bom... Vou ir passar um tempo com a minha mãe no Brasil. - ela mordeu o lábio para evitar um soluço alto e eu senti meus olhos se arregalarem e uma lagrima escorrer.
- (s/a), meu amor. - tentei me aproximar. - Nós não precisamos fazer isso. Eu não preciso fazer isso, eu largo tudo e fujo com você, mas não me deixa.
- Eu seria muito egoísta se pedisse isso para você. - suspirou. - É sua carreira Harry, o trabalho que você... Suas fãs. Tudo bem que se separar da noiva para assumir um namoro falso não faz parte do seu trabalho, mas ainda assim você precisa fazer isso. - ela me deu um selinho e se levantou indo em direção ao closet.
~ 4 horas depois. ~
Estávamos todos no aeroporto, e quando eu digo todos é todos mesmo: Eu, Liam, Louis, Zayn, Niall, Josh, Paul, Milena - prima de (s/n) - , Carol - melhor amiga de (s/n) - , fãs, paparazzis... Enfim, estávamos todos ali para se despedir de (s/n) que, por alguma ironia do destino, havia conseguidos passagens para o Brasil ainda hoje.
- Eu tenho que ir. - ela murmurou quando ouviu o seu voo ser anunciado. - Foi u enorme prazer conhecer vocês meninos... Vocês realmente foram os irmãos que eu nunca tive. - ela disse entre lagrimas abraçando cada um dos meninos.
- Nós te amamos, sabe disso né? - Liam falou. Ele tinha os olhos marejados e um sorriso triste no rosto.
- Sim eu sei, e também amo muito vocês. - falou agora abraçando sua amiga e sua prima. - Amo vocês piranhas.
Enfim, depois de abraçar todos, fala ir com as fãs que estavam ali por ela e não pela 1D, (s/n) veio em minha direção e ficou em minha frente de cabeça baixa.
- Vai mesmo fazer isso? - perguntei sentindo meus olhos arderem e o nó na garganta se formar. - Vai mesmo esquecer tudo o que vivemos?
- Eu não tenho escolha, Hazz. - a voz dela estava embargada. - Olha para essas garotas, as multiplica e pensa: Se você sair da One Direction, como elas vão ficar? - (s/n) levantou minha cabeça e me forçou olhar em seus olhos. - Eu nunca vou esquecer o que nós vivemos... Eu te amo muito e pensa que eu só estou indo visitar minha família e depois de um tempo eu volto.
- Jura? - perguntou erguendo meu dedo mindinho e a vi sorrir em meio as lagrimas.
- Juro. - entrelaçou nossos dedinhos e depois puxou minha nuca para mais perto dela. - Eu te amo Curly.
E foi após ela falar o meu apelido de infância que ela me beijou. Um beijo de despedida, de "adeus", de tristeza, de saudade, de decepção... Um ultimo beijo.
- Também te amo bonequinha. - dei-lhe um beijinho na ponta do nariz e ouvi as fãs gritarem mais ainda. - Vai antes que eu te agarre e não deixe mais você ir embora.
E foi assim que ela se foi. Após me dar mais dois selinhos, (s/n) pegou suas malas e se perdeu naquela mar de gente que estava ali no aeroporto... Pois é, eu acabara de perder o amor da minha vida.