"De ouro e marfim" - Gilberto Gil - Trecho do documentário Tempo Rei Gilberto Gil https://www.youtube.com/watch?v=DvaN-ZNRocg Trecho do documentário "Tempo Rei". Gilberto Gil canta "De ouro e marfim", música de sua autoria, em homenagem ao maestro soberano Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, Tom Jobim. Gil canta e toca seu violão acompanhado de Paulo Jobim (violão) e Jacques Morelenbaum (Violoncello)











