em versos, eu te pergunto
quer participar do meu universo particular?
b.

seen from Mexico
seen from South Korea
seen from Türkiye

seen from United States
seen from United States

seen from Malaysia

seen from Australia

seen from United States
seen from Malaysia
seen from United States
seen from Malaysia
seen from Lithuania
seen from United States
seen from United Kingdom
seen from China

seen from France
seen from France
seen from France
seen from Canada
seen from France
em versos, eu te pergunto
quer participar do meu universo particular?
b.
Reblog de autorias 💫
Sejam bem-vindos ao reblog Cancionaria!
Ontem, 07 de Setembro representa um grande marco para a história do Brasil e consequentemente para todos nós.
O dia da Independência marca para nós o início da renúncia de ser colônia, como todos vocês sabem. Pensando em independência e liberdade, nós do Cancionaria pensamos em trazer para vocês uma temática nessa vertente.
Esperamos por vocês 💛
Para participar:
Siga o projeto
Reblog este post
E respondam-nos a seguinte pergunta:
“Qual o real significado de independência para você? Você precisa de alguma forma conquista-lá ainda? Seja financeira,emocional,etc” +sua tag
Nas asks de:
@caoticamentemy @chaodefolhas @cig4no @derrotista @manuscrite @reamarei @reforjada @resquicio @voarias @wakingmind @cartase @corineus
Válido até 23h59 do dia 09/09
☁️ Reblog de Autorias ☁️
Para participar você deve:
Reblogar este post (por gentileza);
Escolhas uma das opções abaixo:
(Responda) Você está se apegando a algo que deveria deixar ir embora? E o que seria?;
(Responda) Se você pudesse dar a uma criança só um conselho, qual seria?
(Responda) Qual é a coisa pela qual você é extremamente grato? Há algo que você possa dizer que é maravilhoso em sua vida?
(Responda) Perder todas suas velhas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas?
Ou então, faca perguntas interessantes.
Em seguida, você precisa enviar a SUA ESCOLHA + a SUA TAG, nas ask's de: @desabitada, @adoidecer, @apodesti, @brokenemptyheart, @derrotista, @fortal-caos, @infinito-sentir, @mar-da-saudade, @poeridico e @reforjada.
⛅ OBSERVAÇÕES ⛅
O reblog estará válido durante todo o dia de hoje (23/06), ou seja, até às 23h:59min.
Interessados em participar do próximo reblog, avisar no chat (@desabitada).
Não é necessário enviar a pergunta juntamente com a sua resposta, envie somente a resposta + tag.
Ask's sem nexo, sem tag e enviadas após o horário predeterminado, serão desconsideradas.
Bom, já que a nossa proposta de formarem grupos não vingou e nós não somos de desistir, viemos propor agora algo individual mesmo!
PARTICIPEM!
O que deve fazer e como funcionará?
Primeiramente siga a Niggas
Reblog esse post para divulgar! IREMOS CONFERIR!
Mande na nossa ask ,SOMENTE ATÉ O DIA 20/10/17,se você REALMENTE for participar : Quero e vou participar da gincana da Niggas! (Obs: Lembrando que vamos anotar a url de cada um que pediu para participar e, se por acaso, durante as fases, recebermos asks de urls que NÃO pediram, NÃO iremos responder. Só participará da gincana e concorrerá aos prêmios quem mandar a ask até 18 H do dia 20/10/17.)
A gincana será dividida em três fases(games) + um mega reblog:
1- Dia 22/10/17 Caveiras Premiadas
2- Dia ? GAME SURPRESA
3- Dia 29/10/17 Campo Fantasma
4- Dia 31/10/17 Mega Reblog de Halloween - Essa atividade tanto os que participaram da gincana como os que não, poderão mandar ask!
As três fases terão certas pontuações que serão informados no post de cada uma. Assim que terminados, aqueles que forem os TRÊS primeiros colocados em PONTUAÇÃO irão ganhar, TODOS: Uma header, Um banner e Dois icons.
O game surpresa, vocês que mandaram a ask dizendo que vão participar, terão que ficar atentos ao seus respectivos chats! Enviaremos o post dele por lá assim que postarmos! ;)
A NS deseja a todos um feliz halloween!
Olá meus gatenhos, estou trazendo mais um reblogue de autorias, e pra participar basta seguir as regrinhas abaixo :
<3- Esteja seguindo: @warriorof , @tequiila-please e @glossmodel.
<3- Mande nas nossas ask’s uma música, uma pergunta criativa ou nos indiquem séries para assistir + #suatag.
<3- Reblogue esse post para ajudar na divulgação.
Obs: Iremos conferir todos passos, e o reblogue acabará no dia 12/08.
Quem tem autorias? Dá like aqui que irei colocar no queue!
Se quiserem reblogar pra ajudar, quero ler coisas novas!!
Alguém quer escrever em parceria?? Manda no chat uma parte da autoria que vou terminar. ♡
💛 Enviem perguntinhas + tag. Irei reblogar autorias 🌻