@psbpernambuco @pedrocampospe @rodrigo.farias40 #psbpernambuco #pedrocampos #rodrigofarias #nucleopsbvilauniao (em Vila União - Iputinga) https://www.instagram.com/p/CoIkkuBuKBN/?igshid=NGJjMDIxMWI=

#dc comics#dc#batman#bruce wayne#tim drake#batfamily#batfam#dc fanart#dick grayson



seen from Germany

seen from Malaysia

seen from Italy

seen from France
seen from France
seen from China
seen from Malaysia
seen from China
seen from Thailand
seen from Uruguay
seen from Malaysia
seen from United States
seen from Malaysia
seen from South Africa

seen from Germany

seen from United States

seen from Germany
seen from China

seen from United States
seen from China
@psbpernambuco @pedrocampospe @rodrigo.farias40 #psbpernambuco #pedrocampos #rodrigofarias #nucleopsbvilauniao (em Vila União - Iputinga) https://www.instagram.com/p/CoIkkuBuKBN/?igshid=NGJjMDIxMWI=
#puertorico #puertorico #cultura #Filiberto #pedrocampos #Ponce #elpueblodedios #byePecadores #boricua #caribe #todocambia #mamita #revolucionfeminista también #igualdad #buenocorderoadventurasdeèl https://www.instagram.com/p/CBWvUcMlrG_/?igshid=1eiz71rrhrf1r
Verme adulto de Taenia sp. sendo observado durante uma colonoscopia - ( intestino do paciente ) #Pedro #PedroCampos #me #eu #taenia #tenia #biologosnarede #bio #biology #biologo Repost @pedrobiomedico https://www.instagram.com/p/BwDbiD-HMlb/?utm_source=ig_tumblr_share&igshid=1h523dvcyzscp
Aí aí que vida boa
Grande pedido de post foi a vida que o Pedro Campos anda vivendo, que por sinal é muito boa em.
Ele foi para os States terminar o curso de fotografia, e já trabalha como fotógrafo profissional lá (da para perceber pelas fotos que ele posta no Facebook). Ele vem para o Brasil em fevereiro, mas só para visitar parentes/amigos, e já volta para os States. Atualmente ele está morando em Minnesota, mas logo que voltar do Brasil vai se mudar para Los Angeles ou Chicago, ele ainda não decidiu.
Quanto ao "luxo" que ele vive, disse que leva a mesma vida que no Brasil, mas como a diferença de preços entre um país e outro muda ele pode dizer que leva uma vida muito boa lá. Uma vida que todo Camaquense queria viver né?
~
Saindo do assunto do post... Vou sempre tentar postar duas vezes ou mais por dia, mas isso depende de vocês me informarem o que querem. No primeiro post deixei os meios que vocês têm de falar comigo. Boa noite
xx
É como se você gritasse, mas ninguém pudesse te ouvir, você sempre se sente envergonhado por alguém ser tão importante daquele jeito,e que sem essa pessoa você se sente um nada, ninguém nunca vai entender o quanto isso dói, você se sente sem esperança, como se nada pudesse te salvar, tudo se foi, e está acabado, você quase deseja ter todas aquelas coisas ruins de volta, só para que com ela venham as boas junto. (We found love-Rihanna. introdução)