esmeralda by YosaUn

seen from Malaysia
seen from Germany
seen from Malaysia

seen from Germany

seen from Russia
seen from China

seen from Malaysia
seen from Angola
seen from United States
seen from Sweden
seen from United Kingdom

seen from Malaysia
seen from United States

seen from Netherlands
seen from United Kingdom
seen from United States

seen from Australia

seen from United States
seen from Mexico
seen from Chile
esmeralda by YosaUn
Para minha amiga mais querida
Yosaun, Maythee, May, Mato Hoje faz três anos que você sumiu, e nesses três anos refleti muito sobre sua ausência - percebi que eu deveria ter te escutado mais, ter te tratado com mais carinho e ter sido, no geral, uma amiga melhor pra você. Eu perdi a Ana, e pensei que sua amizade me restaria pra sempre, até ver que também a perdi, do nada. E então fiquei te procurando em todo canto, contando os grãos de areia que você deixou para trás, como se ao juntar todos, eles fossem virar uma estátua sua e você fosse aparecer. Nesses três anos, acho que eu raramente parei de pensar em você por longos períodos de tempo. Lembro do quanto eu fui cruel com você, por nenhum motivo além de ter sido uma adolescente idiota, carente e procurando de certo jeito, sua aprovação. Ver que você me achava a mais legal do mundo me fazia feliz, porque você era melhor em mim em tudo. De todas as amizades que eu perdi contato, a sua é com certeza a que mais me faz falta. Dói, arde, porque eu sinto que perdi uma grande amiga só por egoísmo e idiotices que poderiam ter sido facilmente resolvidos se eu fosse mais madura, eu sinto que seu sumiço foi culpa minha - ou que ao menos eu contribuí para tal. Em todos esses anos, eu te mandei uma mensagem pro teu perfil no discord, que ninguém sabe por que você não excluiu, de todas as suas contas. Eu sinto sua falta. Sua ausência faz uma marca em mim que eu nunca vou me recuperar, não importa quanto tempo passe. Estarei sempre aqui, com o mesmo nome, então quando você se lembrar, me manda mensagem.