Ter me afastado de algumas pessoas foi uma das coisas mais generosas que fiz para mim mesma.
Luara Quaresma. (via ecoavam)
PUT YOUR BEARD IN MY MOUTH
dirt enthusiast
Mike Driver
AnasAbdin
i don't do bad sauce passes

if i look back, i am lost

@theartofmadeline
Xuebing Du
ojovivo

roma★
YOU ARE THE REASON
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
noise dept.
No title available

No title available
No title available
taylor price

izzy's playlists!

shark vs the universe

PR's Tumblrdome

seen from Poland
seen from Germany
seen from Türkiye

seen from Türkiye

seen from United States

seen from Türkiye
seen from United States

seen from Romania

seen from Germany
seen from United States
seen from Germany
seen from United States
seen from Malaysia
seen from Indonesia
seen from Austria
seen from South Korea
seen from United States
seen from United States

seen from Malaysia

seen from Malaysia
@todoteujesus
Ter me afastado de algumas pessoas foi uma das coisas mais generosas que fiz para mim mesma.
Luara Quaresma. (via ecoavam)
" Você não tem que cobrar conduta do outro. Se o outro não mudou ainda, infelizmente, é porque o seu testemunho foi fraco de mais. E isso dói na gente! Então quando você olha na sua comunidade, e vê que algumas pessoas da comunidade não mudaram ainda, você tenta achar culpados: 'Ah, porque é cabeça dura, não mudou por isso', 'Ah fulano desistiu, fulano caiu'. Porque? Por culpa MINHA. Por eu saber que posso estar mandando gente pro inferno. Porque EU, ainda não me converti. E essa conversão é agora, É HOJE! DEUS TEM PRESSA! ' Completou-se o tempo, o Reino de Deus está próximo.'"
Padre Léo
Eu não me envergonho de um Deus que me sustenta e me mantém, sabendo quem eu sou e quem eu falho em ser.
Os Arrais. (via menininhadefe)
Não pode haver Amor Esponsal sem que diariamente procuremos nos encontrar com o Amado e ganhar bom tempo em Sua companhia, em adoração, louvor e escuta.
Escritos Comunidade Católica Shalom. (via bordaralma)
A total renúncia de si mesmo significa aceitar com um sorriso o que Ele dá e o que Ele tira.
Madre Teresa de Calcutá. (via escolho-a-santidade)
Dele. Por Ele. Para Ele.
Rm 11:6.
(via declama)
Dele. Por Ele. Para Ele.
Rm 11:6.
(via declama)
“Existe muito católico de internet. Católico que na internet, no facebook, é mais tradicional, mais litúrgico que o Bento XVI. Pra falar mal de Padre e de Bispo parece um leão, mas quando desliga o computador, suas atitudes são piores que a de qualquer revolucionário liberal marxista e se porta que nem um gatinho diante da realidade. Precisamos de um exército de santos que não jogue toda a culpa na instituição, mas que viva a santidade e mude a realidade dela”.
Padre Paulo Ricardo (via almacativa)
Deus não vendo alguém pior, me escolheu.
São Francisco de Assis. (via escolho-a-santidade)
Eu sei agora, Senhor, porque Tu não dás uma resposta. Tu és a resposta. Diante da tua face as perguntas desaparecem.
C. S. Lewis. (via formoso-es)
O sofrimento é de todos. O saber sofrer é de poucos!
Padre Pio (via escolho-a-santidade)
Longe de Jesus, você pode ser a pessoa que está dando mais risada, cercada de uma multidão que você estará sempre sozinha e fraca!
Padre Léo (via minionscatolicos)
“Se Deus não te fez anjo no céu, é porque Ele te quer anjo aqui na terra.”
Santa Teresinha do Menino Jesus (via perfumedoceu)
A virtude da Caridade é quando você se doa uma vez, se doa duas vezes, três, quatro, mil, e finalmente, aquilo se torna o seu jeito de ser. Já não é mais um peso, não é pesado sorrir, não é pesado dar atenção. Não é pesado interromper o trabalho e atender a pessoa que precisa ser atendida. Não é pesado celebrar Missa pros outros, não é pesado ouvir o problema do outro quando você tá cheio de problemas. Não é pesado rezar pelos outros, quando você teria tantas coisas pra pedir pra você. Não é pesado ser PARA os outros. Por que Alguém já foi por mim. Não é pesado eu dar a minha vida, porque Ele já deu a dEle. Não é pesado eu me oferecer em sacrifício, porque Ele, que era muito mais já se sacrificou.
Padre Paulo Ricardo.
❤💡🙏