2025 on Tumblr: Trends That Defined the Year
Sweet Seals For You, Always
Alisa U Zemlji Chuda
Misplaced Lens Cap
Lint Roller? I Barely Know Her
TVSTRANGERTHINGS
sheepfilms

Kaledo Art
tumblr dot com
Today's Document

izzy's playlists!
KIROKAZE

No title available
$LAYYYTER
No title available
trying on a metaphor
AnasAbdin

tannertan36
hello vonnie

if i look back, i am lost
seen from United Kingdom
seen from Morocco

seen from Türkiye

seen from Malaysia

seen from Malaysia

seen from Malaysia

seen from United States

seen from Malaysia
seen from United States

seen from Malaysia
seen from United States
seen from United Kingdom

seen from United States

seen from United States

seen from Japan

seen from United States
seen from United States
seen from United States

seen from Malaysia

seen from Türkiye
@writergirl-independent
A beleza de alguém, não significa a ausência da sua.
Não confunda o que você merece com o que você aceita.
“Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível.”
— Pedro Rocha.
Eu prefiro não saber mais de você.
Acho melhor manter você bloqueado nas minhas redes sociais, nos pensamentos e no meu coração. Nada mais dói, tudo foi superado. Não quero mais ver seu rosto, não quero ter notificações suas, pra falar a verdade eu não quero nem saber mais de você.
Depois de tudo que você me fez passar. Não é orgulho nem nada, só cansei de ser trouxa, cansei de fechar os olhos e perdoar tudo que fazia comigo. Doeu ver você com outra pessoa, logo você que jurou amor eterno, mas eu entendo… No começo achei que não te esqueceria, foi difícil, foram noites em claro. Chorando baixinho, agarrado com meu travesseiro… Pensando inúmeras vezes em te ligar, mas lembrei que você foi embora por conta própria e que eu não posso obrigar ninguém a ficar e mesmo assim eu me sentia culpado, achava que a culpa de você ter ido era minha e queria que você sentisse tudo o que sentia por ti, só pra vê o quanto eu estava triste e que você sofresse no mesmo nível que eu.
Então eu “seguir o baile”. E hoje? Hoje não existe nada mais de você aqui. Não faz diferença, eu não me importo mais com você, esbarrei com o amor próprio ele me fez ver que a culpa não era minha e sim sua… Você era frio demais pro meu verão intenso.
-Bruno Benigni
Segue la no insta: @brunobenigni
Insta: @anareis_17
“Ela escrevia porque pensava ser capaz de desatar os nós de sentimentos que a prendia.”
— Escritorragia. (via utopicas)
eu gosto é de você. e de como você mexe com minha cabeça e cada milímetro do meu corpo. eu gosto é de como você me tem, sem nenhum esforço. eu gosto é das suas manias e sua maneira de me explicar as coisas. eu gosto é dos teus olhos, do formato da tua boca, da curva do teu ombro e das tuas mãos. eu gosto é do teu beijo e do teu abraço, do teu pé entrelaçado no meu. mas eu não gosto quando você vai. e some. e não liga. e desliga se eu ligar. mas eu gosto é quando você volta. e me bagunça inteira de novo. e me diz que não vai mais sair de perto de mim mas eu sei que é mentira.
eu gosto até da maneira como você mente pra mim.
e você gosta é de me bagunçar.
Se você acredita mesmo que vale a pena, lute, mesmo resultando no inesperado, pois o inesperado muitas vezes é o que vale a pena. Esteja sempre preparado, independente do desfecho. A vida é assim, um dia calmo, outro agitado, mas é preciso ter um equilíbrio entre a mente e o coração. Aposte tudo em você mesmo e vá, ainda que com medo, pois depois de um temporal há sempre aquele arco-íris pronto para surgir. Dê o seu melhor, acredite que é capaz, e assim será capaz! Olhe para trás, veja o quanto conseguiu suportar para chegar onde chegou, você conseguiu. Matou um leão por dia, ou talvez, até mais que um. Você sobreviveu as pancadarias de decepção. Você é capaz de muito mais. Se você acredita, lute. Se almeja, corre atrás, você pode, você é capaz. Com o tempo você percebe que a tentativa vale mais que o resultado e que as coisas acontecem no tempo adequado, pois pior do que perder a guerra é se dar por vencido sem ao menos tentar, então lute!
Escrito por Nathane, Lidiane, Anelise e Marina em Julietário. (via escalena)
Aqui é um vilarejo em construção, onde a moeda mais forte é o amor. Aqui, de centavo em centavo chega-se ao preço dos desejos, das suposições bobas e valiosas, e dos tantos caminhões de saudade que vêm e vão, sempre carregando materiais do coração. Aqui, o dinheiro que tem valor mesmo é o cotidiano ardendo na pele, comida certa dos olhos. Aqui admite-se tesão contido ou desvairado, bem como paixões nas palavras, todas elas... Tudo que cabe em uma palavra acaba passando por aqui.
Allê Barbosa
o mal de ser escritor, é conseguir penetrar dentro do coração do outro decifrando cada linha do que ele sente mas, não entender o que se passa dentro de si mesmo e também, não saber o que fazer com a própria dor.
— Dara Muniz
Apesar do sorriso bonito e do jeito de menina, ela não faz o tipo mocinha e costuma achar graça da própria piada por justamente se enrolar ao contar. Ela é moderna e gosta de coisas velhas, ela é assim, não gosta de nada e gosta de tudo, mesmo que esse tudo em nada faça seu agrado. Ela é assim, não se sabe como nem por onde, só se sabe que por algum lugar e que de alguma maneira. Sarah, ana, luiza. Não se sabe, mas sabemos que nunca saberemos. Ela é assim, apesar de não ser como parece, parece, de alguma maneira, ser.
Marcos Filipe. (via versificar)
Eu sou nostálgica demais, pareço ter perdido uma coisa e não se sabe onde e quando.
Clarice Lispector. (via utopicas)
Dono da saudade
Qual o nome daquilo que sentimos quando não temos a pessoa que gostamos e queremos ao nosso lado ?
Sim, é exatamente isso. Saudade. Saudade é a palavra exata para descrever cada “troço” que se passa agora.
Eu sinto falta, do seu olhar, do seu sorriso, do seu jeito nordestino de falar, do seu cheiro, da sua boca, dos finais de semana ao seu lado assistindo tv, do seu jeito tão amável e insuportável de ser, de cada pertubação e brincadeira que tínhamos, das pouquíssimas viagens juntos, de cada parte de você, de cada toque, do arrepio que me fazia sentir sempre que estava ao seu lado, das conversas idiotas, dos planos que tínhamos para o futuro.
O que me resta? São apenas umas fotografias guardadas em memória de cada momento.
Como faço para controlar essa vontade de estar com você, sentir tudo aquilo que me fazia sentir, o que qualquer outro não fez. Sinto sua falta e isso não dá pra controlar, eu só quero você aqui me fazendo feliz, reconstruindo aqueles planos que tanto imaginávamos juntos, sentir seu corpo tão perto do meu, ouvir você cantar, sentir sua boca, sentir seu perfume em mim, ver esse seu sorriso tão perfeito, rever o olhar mais lindo que outros não têm. EU PRECISO DE VOCÊ, pra me fazer sorrir, me fazer ser aquilo que eu era quando estava contigo, que era a mulher mais feliz do mundo. E por mais que eu queira esquecer ou desistir, meu coração insiste em procurar pelo dono dessa felicidade, o qual também é dono da saudade.
- Ana Reis
Eu gostava tanto de você. Do seu jeito de falar manso. Da maneira como as palavras que saíam da sua boca dançavam alucinadas no meu ouvido. Da forma como as suas mãos sempre quentes tocavam o meu corpo. Do seu olhar que me arrepiava por dentro e por fora. E que fazia com que eu me sentisse a pessoa mais especial do universo inteirinho. Era isso: você fazia com que eu me sentisse diferente de todas as outras.
— Clarissa Corrêa.