Ah, meus caros bruxinhos, todos os dias somos submetidos a prazeres inesperados, todos os dias somos submetidos, tais que nos caracterizam também da mesma forma. Existem dois caminhos a serem seguidos, o Bem e o Mal, e sim, é você quem ESCOLHE; você não foi “destinado” a isso, você não foi! Você escolheu, então se você segue o caminho do Bem, a escolha foi sua, da mesma maneira que tenha escolhido seguir o caminho do Mal.
Ah, Inanna, mas aonde você quer chegar com isso?
Esse final de semana, o Universo me concedeu a chance de falar com um ser iluminado, de falar pessoalmente com um ser que saiu do plano dele para falar comigo, através de outro homem; Para alertar das minhas escolhas, para me mostrar o caminho eu estava e o caminho que logo em seguida eu escolhi, para me dizer e confortar que eu tenho um coração bom e onde eu estava, não era o lugar adequado para mim. A situação que eu me coloquei, e propriamente me tirei, refletiu longe! Tão longe que digamos até que eu tivesse sido admirada pelos demais seres do segundo plano. Pela minha Luz, pela Luz que eu cultivo em mim, que tanto incomodou os seres que vivem na escuridão, a ponto de eu simplesmente sair daquele lugar, de cabeça erguida…
Existem coisas, que somente quem viveu, conseguirá entender, existem coisas que o “homem tem que ver para crer”; eu sempre bastei sentir para crer.
Talvez a minha escolha não tivesse sido clara. Talvez o meu corpo esteja ainda mais evoluído, graças aos estudos e práticas que venho fazendo, e a total certeza, é que esse caminho que eu escolhi, me iluminou, de uma forma que ofusca a escuridão, a ponto de incomodar.
Eu escolhi ser Bruxa, creio que em outras encarnações, eu possa ter feito outras escolhas, talvez nessas escolhas, também tenha escolhido ser bruxa, não sei explicar a força que a Magia corre por mim, consigo apenas sentir, quem passa por isso, sabe exatamente a sensação da magia percorrendo pelas veias.
Não tenho religião. Tenho comigo protetores de Luz, que me guiam, posso não ser a melhor aluna deles, mas eu com certeza, eu tenho ainda muita coisa para aprender, pra me tornar cada vez mais forte e para continuar espalhando minha Luz, por onde há escuridão.
PROCURE RELIGAR-SE COM A FREQUÊNCIA SAGRADA DO UNIVERSO. ESPALHE LUZ!