VÍDEO NOVO AMORES!!! SUBLIMINAL DE VIDA REVISADA ✨
Link abaixo:
seen from Türkiye
seen from China
seen from Malaysia
seen from China
seen from United Kingdom
seen from Malaysia

seen from Germany

seen from United States
seen from Latvia
seen from China
seen from Germany

seen from Australia

seen from United States
seen from China
seen from Indonesia
seen from China
seen from Russia
seen from South Korea
seen from United States
seen from Türkiye
VÍDEO NOVO AMORES!!! SUBLIMINAL DE VIDA REVISADA ✨
Link abaixo:
“Em 2026, por favor, não sejam uma merda de robô com alguém que você ama. Não tenham medo!”
Querida eu de 2026,
Respira. Sim, agora. Você chegou. E não foi por acaso.
Se alguém te disser que você “mudou”, sorria por dentro. Mudou mesmo, e ainda bem. Você largou pesos que nem eram seus, silenciou vozes que gritavam medo e aprendeu algo revolucionário: nem tudo precisa ser explicado. Algumas coisas só precisam ser vividas.
Este novo ano não veio para te consertar. Spoiler importante: você nunca esteve quebrada. 2026 chega como um convite ousado, daqueles que dão frio na barriga e vontade de dizer “será?”. A resposta é sim. Mesmo com dúvidas. Especialmente com elas.
Você vai continuar sentindo tudo em alta definição. Não lute contra isso. Sua sensibilidade não é fraqueza, é radar cósmico. Ela te protege, te guia e te conecta com o que é verdadeiro. Confie. Sua intuição não erra, ela só sussurra para ver se você está prestando atenção.
Alguns dias serão solares. Outros, nublados. E está tudo certo. Nem toda fase é produtiva, mas toda fase é fértil. Até o silêncio está trabalhando por você nos bastidores.
Ah, e não diminua seus sonhos para caber em expectativas alheias. 2026 não é ano de se encolher. É ano de ocupar espaço com delicadeza feroz. De dizer “não” sem culpa e “sim” sem medo. De escolher paz sem pedir desculpa.
Continue olhando para a lua, para as estrelas, para o pôr do sol. Eles ainda conversam com você. Continue escolhendo os animais, a música, a arte, o que te faz sentir viva. Isso não é fuga. É alinhamento.
E quando bater aquele velho pensamento de “será que eu consigo?”, lembra disso aqui:
Você já sobreviveu a dias que achou impossíveis.
Você já foi mais forte do que imaginava.
E vai ser de novo, só que agora com mais consciência e menos autoengano.
Vá com calma. Vá com coragem. Vá sendo você, sem filtros desnecessários.
O futuro não te assusta. Ele te reconhece.
Com orgulho,
✨ Seu Eu que sabe exatamente quem você é ✨
A sensação de pisar nesse lugar sabendo que agora, de fato estou morando aqui é maravilhosa. Quantas vezes eu sonhei com isso... Obrigada universo.
se tivesse no tt ja teria twitado umas 60 coisa
vou aprender japonês e mais alguma língua nova, fazer um curso de artes, entrar em um emprego, começar a faculdade, fazer um curso profissionalizante e procurar um rumo, conhecer pessoas novas e viver experiências novas, ter um futuro, e viajar pro Japão um dia.