A beleza da mulher não estå somente no seu corpo, ela estå no seu rosto, no seu sorriso, no seu olhar, na suas palavras sem medida, no seu andar, no seu jeito desengonçado, no mexer os cabelos, na maneira de se vestir, no seu talento de comover, no seu respeito, nas suas atitudes, no seu caråter, na sua virtudes e fidelidades, na sua personalidade. A beleza da mulher não tem cor, não tem sexo, não tem religião e não tem medo. Quem acha que a mulher é sexo frågil é porque nunca amou uma mulher de verdade se não veria que a mulher é um ser forte, destemida, corajosa e que não aposta no fracasso, porque a meta de uma mulher nunca é desistir de primeira, é sempre ir além daquilo que ela mesma planejou para si mesma e com garra chagas lå, fincar sua bandeira e dizer eu consegui, eu venci.









