Você vai esquecer de mim, como todos os outros. Eu sei.
September, 1996 (via inviolado)
Lint Roller? I Barely Know Her
No title available

oozey mess
i don't do bad sauce passes
I'd rather be in outer space 🛸
noise dept.
Peter Solarz

PR's Tumblrdome

⁂

Kaledo Art
One Nice Bug Per Day
Not today Justin
Sade Olutola
d e v o n
PUT YOUR BEARD IN MY MOUTH
trying on a metaphor

if i look back, i am lost
Claire Keane
will byers stan first human second
sheepfilms
seen from United States
seen from Spain
seen from United States

seen from United States
seen from India

seen from Malaysia

seen from United States
seen from United States
seen from Spain

seen from Malaysia
seen from Finland
seen from United States
seen from United States

seen from United States
seen from Türkiye

seen from United States
seen from United States

seen from Malaysia
seen from Malaysia

seen from Malaysia
@calibragem
Você vai esquecer de mim, como todos os outros. Eu sei.
September, 1996 (via inviolado)
Porque você procura tanto o tal amor, que se esquece que ele está dentro de você.
Ele me disse antes de partir. (via consteleis)
Desde que você se afastou, não sou mais a mesma. Descobri que a minha alma anseia por constantes mudanças e que o amor próprio não é tão ruim quanto eu pensava. Também descobri que deveria ter escolhido cursar publicidade e que meu gosto por música pop é inquestionável. Quem diria? Eu acordo todos os dias com a sensação de que deveria estar completa, mas não. Eu sou feliz, cara. Sou feliz sim. Mas no fundo, eu só queria acordar com você. “Sei o que falta e sei que não volta.” Eu sinto falta. Sinto falta de nós. Sinto falta do que fomos um dia, Eric. Não do que somos agora. E mesmo sabendo que isso nunca daria certo, nem aqui, nem em Marte, eu não consigo deixar de acreditar. Talvez esse seja o meu erro: eu ainda acredito na gente. Mesmo sabendo que você teve uma, duas, três namoradas depois de mim. Mesmo sabendo que você é um completo imbecil, totalmente egoísta e rancoroso. Eu te amo de um jeito cego. Você tem todos os defeitos possíveis, imagináveis e inimagináveis. E ainda assim, eu só consigo enxergar o melhor em você. Eu perdoei todas as suas mancadas, sem exceção nenhuma. Já você, só soube me julgar. Me diminuir. Me anular. Nunca parecia estar bom para você. Nunca. Eu não era boa o bastante. E isso me matava aos poucos. Eu fiz de tudo para tentar fazer com que você ficasse. Eu dei o melhor de mim. E você insistia em procurar algo melhor em outros corpos. Você encontrou? (…) Até hoje me pergunto por qual motivo continuo tentando te encontrar nesses tipinhos banais que vivem me cantando por aí. Porque você não é um dos melhores exemplos. Logo, eu deveria tentar manter distância de qualquer pessoa que tenha no mínimo uma feição de você. Você me perturba, Eric. E não precisa de muito esforço para conseguir isso. O simples fato da sua existência faz com que eu me desconserte inteira. E eu volto a me perguntar como isso pode ser possível. Eu tive várias overdoses de você. Mas nenhuma delas me matou.
You’re so stupid, Eric. (via consteleis)
Eu já não sei mais o que fazer, acredita? Logo eu, que sempre fui tão decidida a respeito de (quase) tudo, não sei como lidar com o que andou acontecendo nos últimos meses. Tudo bem, eu sei que sou forte. Eu sei. Mas ser forte, às vezes, cansa. E eu juro que já estou bem cansada. Cansada de ver você continuar levando essa pose de durão, como se nada te abalasse, como se tudo o que passamos não te abalasse. Eu não sei o que fazer, moreno. Não sei o que fazer, porque seu aniversário é no mês que vem e esse é o primeiro ano em que eu não vou poder te escrever um daqueles textos do tamanho do mundo que você tanto amava. Tudo bem, não importa mais, já passou. Mas de vez em nunca, dói aqui. Eu sinto saudade, sinto falta, sinto uma puta vontade de gritar pra todo mundo que nós podíamos sim ter consertado essa situação de merda, como sempre fizemos nos últimos anos, mas não, dessa vez não. Não sei o que aconteceu. Eu nunca sei.
I hope you’re fine, Eric. (via consteleis)
Tecnicamente, eu estou solteira. Mas meu coração está tomado por alguém que eu não posso chamar de meu.
Gossip Girl. (via consteleis)
Josh aponta o controle remoto para mim. — Se as pessoas a conhecessem, amariam você. Ele parece tão seguro. Josh, você parte meu coração. E é um mentiroso. Porque você me conhece, me conhece melhor do que quase qualquer um, mas não me ama.
Para todos os garotos que já amei. (via consteleis)
E eu nunca vou te esquecer, amor.
Los Hermanos. (via construindoversos)
Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. Ou vai mas sempre volta.Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo.
O Amor -Tati Bernardi (via assoprador)
Quando for amor, será pelo que você é onde ninguém vê.
Siga os balões (via refugiador)
— Me desculpa? Desculpa pelo meu orgulho. Desculpa por nunca expressar como deveria o quanto eu te quero por perto. Desculpa se eu já te magoei algum dia. Desculpa se em algum momento eu disse algo que te atingiu de certa forma. Desculpa por nunca agradecer a forma como você se importava ou se importa comigo. Desculpa se algum dia eu te ignorei. Desculpa por eu ser assim. Incompreensível. Confuso. Frio. Desculpa por todas as coisas que você acredita que eu sou. Desculpa se meu medo impediu que eu lutasse por você. Desculpa por desistir de lutar. Não foi minha culpa. Você também não lutou. Desculpa minha falta de perseverança. Desculpa por sumir. Desculpa pela minha infantilidade. Desculpa por ser assim… Eu sei que já é tarde, mas eu te amo. Isso não vai mudar nada, mas mesmo assim, eu te amo. Você ainda está aí? — Esse numero não é mais o da Isa. — Ah sim, desculpa.
Boêmio. (via boemio)
O meu único desejo é que todos os nossos dias tenham aquele gostinho bom de começo.
Isis A. (via nevadores)
As pessoas acham que sabem sobre nós. Elas estão enganadas: não sabem nem metade. Não sabem que o seu perfume fica na minha pele depois que a gente se encontra. Não sabem que eu prefiro ficar agarradinha com você a me aventurar pelo mundo a fora. Não sabem que você é minha paz, segurança, porto seguro e de fé. Não sabem que a sua voz me tranquiliza, tampouco que eu tenho um medo absurdo de um dia você me deixar e esquecer essa nossa história. As pessoas acham que nos conhecem, que sabem sobre nós dois. Meu bem, elas não sabem nada, não sabem dos nossos segredos e vontades mais íntimas, não sabem das palavras que trocamos quando estamos sozinhos, não sabem das ligações no meio da madrugada nem da vontade de um encontro em plena terça-feira, mesmo depois de ter passado a segunda inteirinha juntos. Elas não sabem e, se soubessem, nunca entenderiam.
Sweet November (via nevadores)
Só quem arrepia cada centímetro do seu corpo e faz você sentir o sangue bombear num ritmo charmoso, é capaz de estragar o mundo quando parte.
Tati Bernardi (via apagou)
Quando me deparo, estou aos prantos.
Privatizou (via motivando)
Se você sorrir, eu mudo de time, mudo de gosto, mudo de estação, vou de inverno a verão num sorriso teu.
Janela para a felicidade. (via chaodefolhas)