"como se eu fosse um monstro" Ao ler seu texto, me identifiquei tanto. Tenho esses problemas também. E é tão difícil passar isso sozinha, pq mesmo que a família esteja do lado, é algo que eles não entendem.
Perdão pela demora ao responder. Então, é como se vc gritasse bem alto, mas ninguém de ouve. Queria poder te responder com uma solução. Mas nem eu mesma achei a solução.


















