Ela é aquela preguiça que bate na segunda-feira, que dá vontade de ficar em casa, e dormir mais um pouquinho, esquecendo as obrigações diárias, ela é a euforia da sexta-feira e a empolgação do sábado, ela é a vontade de comer um pastel de feira em pleno domingo, ela combina com All Star branco, e cheiro de café pela manhã, ela tem brilho de lua cheia, e a sensação de calmaria do por do sol, ela tem abraços quentes, como se tivessem sidos preparados no forno, ela tem a energia de Red Hot Chili Peppers, e o som gostoso de Kings of Leon, ela é temporal de verão e a alegria das flores na primavera, ela é cheiro de livro novo, e vicio de uma nova série, e o mais importante de tudo, o que ela ainda não sabe, é que ela é dela, e só dela, mas vive tentando ser de alguém, e às vezes esse alguém, não vai reparar tudo isso, e eu fico aqui reparando nela, observando que ela não se repara, ou então eu devo está errado, talvez ela esteja se reparando, se reparando dos danos que lhe causaram, e só por isso não consegue mais reparar na própria essência dela, eu fico reparando ela daqui, e ela se reparando de lá.