
❣ Chile in a Photography ❣
Keni

JVL
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
Three Goblin Art

Product Placement
art blog(derogatory)
noise dept.
styofa doing anything
trying on a metaphor

@theartofmadeline
todays bird

tannertan36

祝日 / Permanent Vacation
Cosmic Funnies

Kiana Khansmith
Misplaced Lens Cap
Show & Tell

★
Stranger Things

seen from United Kingdom

seen from United States

seen from United States

seen from United States
seen from Netherlands
seen from Germany

seen from Malaysia
seen from Türkiye

seen from Türkiye

seen from Australia
seen from Brunei
seen from Brazil

seen from Türkiye
seen from Germany
seen from United Kingdom

seen from Belgium

seen from Singapore

seen from Türkiye

seen from United States

seen from Malaysia
@gosto-azedo
eu que sempre me orgulhei de cada coisa que guardei que não deixei transparecer ou ao menos tentei esconder
tu que veio assim sem mais nem mas me fazendo dizer coisas que nem em pensamento eu diria e até riria se chegasse a sonhar
não dá pra não ter medo, João
eu sou a paciência mais covarde do nordeste todinho mas com o coração cheiinho de um tanto que nem conheço e que nem sei como lidar
chega sinto prestes a esborrar, explodir... não sei se vai ter como juntar isso tudo de novo aqui dentro se um dia tu se cansar de mim
e desculpa por já pensar assim
mas não dá pra não ter medo, João
tu revela minha parte mais bonita que guardei, meu sorriso frouxo, minha cara de lesada, meu coração quase falando
e tudo isso sem nem tá perto de mim
não dá pra não ter medo, João
mas também não dá pra não te querer e querer a gente perto ou longe
tô aceitando o risco
você vai amar de novo e vai ser tão bonito como quando os átomos se tocaram pela primeira vez e formaram coisas como esse céu infinito e a luz dos teus olhos.
recíproco é colo, abraço, olho no olho, é amor dado e não cobrado.
a gente é feito pra ir embora.
me desculpa por despedaçar todas as suas expectativas, mas eu sempre quis ser mais do que eu sabia que eu era. é complicado aceitar ser desinteressante, então acabo me agarrando a qualquer chance de ser incrível, mesmo sabendo que toda a verdade uma hora vem à tona. eu agora estou aqui, despido de qualquer façanha, mostrando meu verdadeiro eu, esse que até então não conseguia mais enxergar. a verdade é que todos nós temos essa cruel mania de transformar nossa realidade em um teatro, mas esquecemos que a platéia cansa quando o desfecho da trama não muda e o mocinho acaba sendo sempre previsível. o que nos afaga é a nossa autenticidade. o que nos dá força é ser surpreendido com nossas vontades genuínas.
hoje, eu percebi que nada mais sou do que essa constante mutação.
então, por favor, não espere muito de mim.
tem dias que sou constelação, outros sou apenas pó.
todos os dias existe alguma coisa indo embora de mim por isso eu nunca paro por isso eu nunca fico
se a sua intenção é ir embora, não faça com que alguém deseje estar ao seu lado pra sempre. não ame. não cative. nem chegue.
feliz dia da melhor
“eu ainda tenho medo da entrega. eu ainda tenho medo de que de alguma forma as coisas não sejam claras para mim. eu ainda tenho medo que você resolva ficar e o único motivo para isso não seja amor.”
—
by José Manuel
sobre a distância
eu queria me basear na teoria da relatividade de Einstein para conseguir explicar de forma mais rebuscada o quanto me dói estar tão perto de ti e tão longe como nunca estive nesses quase sete anos. e que o tempo nunca passou tão depressa quanto passa agora. hoje a saudade que eu sinto é do tempo que se arrastava enquanto eu ansiava te ter por perto sem nem saber que aquela seria a menor distância que eu poderia estar de ti. subestimei alguns mil quilômetros que me afastavam de ti e hoje nem consigo mensurar o que nos separa. sinto tua falta e nem posso te pedir para voltar.
via weheartit
toda vez que alguém está a beira de conseguir o melhor de mim, eu me bloqueio. sempre que estou prestes a me doar, eu travo.
[em que lugar eu perdi a fé na minha felicidade?]