Tô fingindo bem? Porque dói, dói pra caralho.
Distanciarei. (via pendencias)
hello vonnie
RMH
Sade Olutola
Show & Tell

祝日 / Permanent Vacation
NASA

❣ Chile in a Photography ❣
ojovivo
🪼
occasionally subtle

Discoholic 🪩

oozey mess
todays bird
One Nice Bug Per Day
Lint Roller? I Barely Know Her
Not today Justin
DEAR READER
No title available
noise dept.
No title available

seen from United Kingdom
seen from United States

seen from India

seen from United States
seen from United States

seen from Türkiye
seen from United States
seen from Türkiye

seen from United States
seen from United Kingdom

seen from Türkiye

seen from Malaysia

seen from Malaysia
seen from Germany

seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from Malaysia
seen from Serbia
@inavegavel
Tô fingindo bem? Porque dói, dói pra caralho.
Distanciarei. (via pendencias)
É importante lembrar que nem todo mundo merece seu bom coração, e ser bom não significa aceitar quieto tudo o que fazem contigo.
Você não vai acordar e ele estará apaixonado por você, na verdade, ele não irá se apaixonar por você. Amor não é como um livro de romance que um dia ambos acordam, se amam e ficam juntos para sempre. Sei que vai doer mas você vai compreender e aceitar que não era para ser, não é para ele ser o amor da sua vida e muito menos você o dele. Ele provavelmente não saiba que você o ama porque ele não nota os detalhes que só uma pessoa apaixonada também notaria. Ele não irá acordar te amando, então, acorde desse sonho. Romances são lindos no papel, mas na vida real, ah aí é outra história.
Os Devaneios de Adam Joseph-Fritz. (via florejaste)
“Cuide de quem cuida de você.”
— florejus
Tudo o que eu queria agora, era você chegando por aquela porta.
Ilusões de Esther.
Não importa como as coisas são boas, sempre haverá noites solitárias que você gasta em seu quarto, em um carro, ou em uma festa cheia de seus amigos mais próximos quando se sente como as paredes estão desabando dentro.
Dan Campbell.
tudo é passageiro
(mas eu torço pra que você não seja).
“Uma mulher não está escrito em braille, você não tem que tocá-la para conhecê-la.”
— Desconhecido.
“Não lembro exatamente de como foi quando nos apaixonamos. Eu só me recordo do quanto doeu ter que te soltar quando tive que deixar você ir.”
— Autor desconhecido.
A gente nunca sabe o quanto o outro gosta da gente E é isso que dói.
“Eu estava pensando em como nada dura, e como isso é uma pena.”
— O curioso caso de Benjamin Button.
“Eu nunca desisti de nós, eu desisti de você e você não conseguiria imaginar o quanto isso me dói.”
— Desconhecido.
“Ás vezes, não há nenhum aviso. As coisas acontecem em segundos. Tudo muda. Você está vivo. Você está morto. E as coisas continuam. Somos finos como papel. Existimos por acaso.”
— Charles Bukowski.
“Personalidade é importante. Autenticidade, também. É que a gente nunca pode esquecer de ser quem é.”
— Clarissa Corrêa.
“Para dias bons: Sorrisos. Para dias ruins: Paciência. Para todos os dias: Fé.”
— Samantha
“E só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora. Doeu um, dois dias. No terceiro, a melhor coisa do mundo virou a melhorzinha. Que virou a décima melhor. Que virou nada.”
— Tati Bernardi.
“Se eu não me amar estarei perdida - porque ninguém me ama a ponto de ser eu, de me ser.”
— Clarice Lispector