Gosto de ser atrevida, de provocar, mas adoro provocações. Esse lance de palavras ao invés de atitudes me cansam. Sou como um bom livro que ama ser degustado do início ao fim, sem interrupções, com cuidado e muito prazer, de forma suave e com intensidade. Aquele bom livro que não sai da cabeça e as cenas se repetem. Gosto da empolgação, da intensidade, do beijo no meio do riso, do abraço apertado, do cafuné inesperado, do beijo na testa, o selinho roubado, das mãos entrelaçadas, gosto do corpo quente, do suor escorrendo enquanto eles se entrelaçam, gosto da intensidade do sentir, gosto de viver o que precisa ser vivido.
Carolina Alves
O que é bom tem que ser degustado e sentido 😶🌫️
























