Não há o que temer!
Não há o que temer!
“ Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. ’’ (Salmo 34:4)
De uma maneira simples o salmista deixa claro o que devemos fazer para nos livrar de todos os nossos temores. Buscar ao Senhor significa buscar sua presença. Através da oração podemos ter acesso a sua presença. Além disso podemos nos fortalecer e não temer aos momentos difíceis que passamos. O Salmista…
View On WordPress












