Com o CREA de Feira de Santana, construindo um novo modelo de licenciamento urbanístico. Na pauta alvarás, fiscalização de obras, mais oportunidades de emprego para arquitetos e engenheiros, regularização das construções com mais de cinco anos, habite-se e reforma da lei de ocupação e uso do solo. Precisamos pensar nossa cidade para o futuro, com meios para garantir o fortalecimento da construção civil, a regularização de imóveis e fazer de Feira de Santana a metrópole que sonhamos. Por um novo modelo de desenvolvimento urbanístico. #MaisUmPasso #VamosJuntos #Crea #Engenharia #Arquitetura #FeiraDeSantana (em Feira de Santana) https://www.instagram.com/p/CbLcD03uvhd/?utm_medium=tumblr













