Aqui estão duas fotos, uma somos eu e a Helena lado a lado, em preto e branco, ela com o sorriso que me deixa mais feliz a cada momento que consigo testemunhar, e eu com a cara de bobo por ter um dia na companhia da minha filha. Na outra foto somos nós tentando nos expressar com arte, ela com saudade de ir a uma festa de aniversário, faz muito tempo que ela não vai(colorido by @fogaca_caah )e eu começando uma pintura de caveira mexicana, representando o quanto eu quero protegê-la. A minha filha com o mais lindo sorriso do mundo, é um contraste com o meu desânimo, assim como as metáforas que uso são contrastes tão gritantes com a literalidade com a qual ela vê o mundo. Ter a minha filha do meu lado, é como poder ter alguém pra ajudar a colar um vidro quebrado, a Helena me da mil e um motivos pra viver, mil e um motivos pra sorrir, e mil e um motivos pra ser tão otimista quanto ela. Te amo filha, que dia mais bonito eu tive com você! #Helena #amordepai #cantinhodafelicidade #teamofilha (em Jacareí) https://www.instagram.com/p/CgN61X_uF2K/?igshid=NGJjMDIxMWI=














