Senhor é duro te seguir, mas é impossível te deixar.
A vida com o Senhor é uma via de mão dupla, hoje você esta maravilhosamente bem e amanhã pode passar pela pior dificuldade que imaginou enfrentar um dia. Só que se pararmos pra pensar Ele nunca disse que seria fácil, mas, sempre deixou bem claro que só nos da aquilo que somos capazes de suportar. Que independente de tudo tivéssemos bom ânimo porque teremos sim aflições, mais Ele já venceu o mundo. Logo, então a vitória já é nossa.
Tem aqueles momentos que o inimigo te oferece um banquete, do qual faz teus olhos brilharem. Mas quer saber, nada se compara ao que o Senhor tem preparado pros seus filhos, os manjares do inimigo são passageiros e não esqueça que o salário do pecado é a morte. Já o maná do Senhor é como um rio de águas vivas, cuja fonte é inesgotável.
O Senhor não se importa com o número de vezes que você já caiu, o que vale pra Ele é quantas vezes você tem levantado e se lançado no fogo. Porque cada vez que você se lança novamente em Sua presença uma parte de você fica la, chegará o momento que a palavra cair nem existirá mais, porque já não lhe resta mais nada, apenas o Senhor.
É normal as pessoas dizerem “Foque seus olhos no céu” “Ele tem o melhor pra você” “Vai valer a pena” “Confie nEle” …
O problema é que essas frases viraram clichês, mais não deixaram de ser verdade. É preciso ter anseio pela verdade!
Hoje minha oração é pra que o mundo tenha mais amor.