Ontem eu perdi o aniversário do meu tutu, quem me conhece sabe que as duas sobrinhas e meu filho são tudo que eu amo em minha vida, é onde eu sou mais feliz, são a base da minha alegria e minha vontade de viver mais para poder ver o sucesso deles. Te amo "Anine" meu eterno tutu do tio. https://www.instagram.com/p/CpvhVx3J2bcJzV8BwpXzHVA55MCJwVo2eblnsk0/?igshid=NGJjMDIxMWI=













