A sua estrada é somente sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você.
Game of Thrones Daily

Kiana Khansmith
Xuebing Du
No title available
NASA

roma★
wallacepolsom

Kaledo Art
art blog(derogatory)

PR's Tumblrdome
Show & Tell
Monterey Bay Aquarium
Jules of Nature

Origami Around

#extradirty
$LAYYYTER
One Nice Bug Per Day
will byers stan first human second

No title available
styofa doing anything

seen from United States
seen from France
seen from Indonesia
seen from United Kingdom
seen from United States
seen from Türkiye

seen from United States
seen from United States

seen from South Korea

seen from United States

seen from United States

seen from United Kingdom

seen from Argentina
seen from United States

seen from South Korea

seen from United States
seen from China
seen from Türkiye

seen from United Kingdom
seen from United States
@jportenho
A sua estrada é somente sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você.
A tristeza por trás da genialidade de um escritor.
Às vezes me pego pensando porque com o passar do tempo a frequência com que eu escrevia diminuiu até que eu parasse de vez. Chego a conclusão de que os meus melhores textos foram escritos em momentos ruins da minha vida. Momentos em que eu estava triste, magoada, com raiva ou me sentindo sozinha. Isso me inspirava. Mas me faltava algo. Muitas vezes me sabotei relembrando momentos, palavras e situações da minha vida só para sair um bom texto. Então hoje eu entendo o porque de não escrever mais como antes. Eu estou feliz! E mesmo com os altos e baixos da vida eu ainda estou em paz!
O amor está nos detalhes
Eu olhei pra ele e sorri.
Ele sorriu de volta.
E nesses poucos segundos eu soube que ele me amava.
Não que qualquer sorriso por aí signifique amor, longe disso.
Mas é que ele sempre faz isso, sabe? não importa se está tudo bem ou ruim, se ele está nervoso ou calmo, se está ocupado ou não. Desde o começo, eu olho sorrindo e ele corresponde.
Isso, pra mim, quer dizer que não importa o humor dele, ele fica feliz em me ver feliz e isso basta.
Eu fico feliz em ver ele feliz.
E até que nossos sentimentos se esgotem e os sorrisos morram eu vou ter certeza que ele me ama.
O amor está nos detalhes.
E nos sorrisos.
Tô tentando ao máximo ser discreta sobre minha “situação amorosa”, evito postar muita coisa etc... Dei uma sumida real de story mas as vezes eu olho pra pessoa que eu to e eu penso “como que a vida pode ter me privilegiado tanto?” Quero gritar pro mundo o tanto que ele é bom
A primeira vez
Me leva pra algum lugar à primeira vez.
Conhecer o Cristo Redentor pela primeira vez.
Saltar de paraglider pela primeira vez.
Acampar pela primeira vez.
Não pega na minha bunda, pega na minha mão e vamos conhecer o mundo.
Vamos enlouquecer um pouquinho.
Vamos tocar na alma do outro, e não só no corpo.
Me escreva uma carta de amor pela primeira vez.
Cuida do meu coração pela primeira vez.
Diga que me ama, e pela primeira vez faça eu acreditar que isso é verdadeiro.
Vamos provar doces novos pela primeira vez.
Vamos ter almoços exóticos
Jogar um jogo novo
Visitar um asilo
Fazer uma trilha
Pela primeira vez.
Me beije como se fosse a primeira vez.
Faça que seja um prazer tão grande ter sua presença, que eu tenha um orgasmo só de te ver.
Durma comigo
Eu deixo que deite no meu peito e saiba o que é ter paz no mundo.
Vamos nos conhecer todos os dias
Sentir coisas novas que não sabíamos que podíamos sentir.
Faça amor comigo pela primeira vez.
Mas não digo de sexo
E sim do sentido mais literal possível da palavra amor
Tem coisas na vida que é só aquilo ali mesmo, sabe? Você fica esperando mais, fica desejando que vá além por causa da química toda e não acontece, nem vai. Porque tem coisas que são só aquilo e pronto.
E parece fácil de entender, deveria ser, mas não é.
Talvez eu esteja assustada com o meu coração batendo rápido demais, da insônia ao pensar em você sentado me esperando naquela mesa. Eu estou aterrorizada com seu olhar que atravessa minha alma, com esse sorriso de menino que me faz querer sorrir de volta. Eu estou extasiada, com as suas mãos me segurando como quem não vai me deixar ir embora, com a sua pele quente arrepiando a minha e me fazendo desprezar a solidão.Talvez eu devesse fugir disso, não responder mais suas mensagens e ignorar toda essa química.
Eu deveria acabar com isso logo, ao invés de assumir que estou gostando, como estou fazendo agora.
Acorde e aprecie com amor o que tens hoje.
Tudo é tão temporário, tão fugaz... Tente começar a apreciar.
Quero fazer amor com você
Ele dizia com a boca encostada na minha
A sensação de que ninguém nesse mundo me conhecia tanto quanto você ainda me sufocava. É uma droga ter tanta memória em comum com alguém que você não tem o mesmo contato. É como se parte das melhores lembranças que tenho não passassem de pura imaginação.
As fotos eu rasguei, mas ainda coleciono as coisas que você me disse. Se eu organizar direitinho numa folha de papel vira um lindo poema sem rima. O amor morreu antes da última estrofe e suas promessas tinham prazo de validade.
Eu quis voltar no tempo pelo menos um milhão de vezes. Te abraçar um pouco mais forte, sentir o gosto da sua boca pela última vez, roubar aquela sua camiseta legal que eu sempre vestia pra dormir ou te dar um soco bem dado na boca do estômago. Depois me veio a cabeça que eu conseguiria te conquistar de novo, mas a verdade é que a mulher que eu me tornei não combina mais com você.
Agora eu gosto de sair mais do que antes. Gosto de juntar grana e viajar sozinha para lugares que eu nunca fui. Aprendi a cozinhar novas receitas assistindo vídeos na internet, acompanhei todos os capítulos da última novela ao lado da minha mãe e fiz novas tatuagens. Escuto MPB pra me acalmar quando o dia tá uma merda, aprendi a dirigir carro e deixei o cabelo crescer. Agora eu danço até o dia amanhecer e não tenho mais vergonha de desabafar com os meus amigos.
Existe uma nova versão de mim que você não ajudou a construir. Sou mais forte porque depois de muito quebrar a cara entendi que solidão não tem a ver com estar sozinha no mundo, mas sim achar que a única companhia que vale a pena é a de alguém que não se importa.
Agora eu me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
“É questão de tempo”
A dúvida é: quanto tempo você está disposto a esperar?
Eu quero...
De forma aberta e direta.
Sem rodeios ou palavras polidas.
EU QUERO SEXO
Necessito disso e que gaste toda a minha energia animal. Isso mesmo.
Tem que ser animalesco.
Feroz.
Tem que envolver tortura. Sangue? Sangue não. O único líquido que vai escorrer por nossos corpos é o suor, mas eu preciso disso. Preciso daquele sexo que você esquece do dia de amanhã, das dívidas, do estresse, do mundo. Aquele sexo que você acompanha meu ritmo até o último segundo e nos esgotamos juntos.
Não tem coisa melhor que a sincronia.
Ás vezes me aperta o peito
e a vontade de dizer tantas coisas
quase me escapa.
Mas ainda é cedo e eu não faço ideia
se existe uma hora certa.
De trinta versos, vinte e nove são sobre você. Eu me esforço para criar, contar outra história, falar de outro amor. Mas eu falo do que sei, e você é a única poesia que já provei. Além do mais, se eu citasse um outro alguém, a escritora seria quem?
Imagino várias realidades paralelas e eu te quero em todas elas.
Eu preciso de longos abraços, passeios noturnos e conversas até tarde da noite.