Pensamentos de uma pessoa gorda (se vc pensa assim, vc é nojento).
"eu mereço comer isso, tive um dia difícil". E se todos os dias fossem difíceis?
"só mais um pouquinho n faz mal". Você não tem controle algum.
"vou esperar fulano ir embora pra comer tal coisa". Além de gorda, é gulosa.
"Já comi errado hoje mesmo... Então vou comer tudo e recomeçar amanhã". É a mesma coisa todos os dias.
"eu nunca vou conseguir emagrecer". Você n passa de uma fracassada.
"vou pular esse exercício, amanhã eu faço". Nunca faz.
"vou comer todas essas besteiras logo pq depois n vou poder comer por causa da dieta". G O R D A.
"não tem problema comer isso, eu andei muito hoje". Adiantou de nada então
"depois dessa fase ruim, eu me cuido". Você sabe que não vai.
"vou repetir o prato" . Você não precisa de mais comida.
"tô sem fome, mas quero comer ". Você não passa de um porco.















