art blog(derogatory)

titsay
Lint Roller? I Barely Know Her

izzy's playlists!
Cosmic Funnies
Not today Justin
PUT YOUR BEARD IN MY MOUTH

if i look back, i am lost
KIROKAZE
hello vonnie
RMH

PR's Tumblrdome

★
Misplaced Lens Cap
todays bird

blake kathryn

⁂
Keni
NASA

Andulka
seen from United Kingdom

seen from Israel

seen from Brazil

seen from United States
seen from United States
seen from Colombia
seen from United States
seen from United States

seen from United States

seen from Türkiye
seen from Slovakia
seen from China
seen from France

seen from United States
seen from United States

seen from Czechia
seen from United States

seen from Italy
seen from Germany
seen from Russia
@madson-madinho
“E, fatalmente, vão se cruzar por aí. São tantas as esquinas. Vocês vão beber um café quente juntos, falar amenidades, sobre novos cortes de cabelo, você está bonita, e você mais maduro, como está sua mãe e tudo mais. Nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares.”
— Gabito Nunes.
“Ela me olhou com doçura. E me abraçou. E eu fechei os olhos, porque só queria sentir os seus abraços. E então me deu um beijo e sussurrou para que ninguém mais ouvisse: “Eu te amo.”
Hesito por um momento para memorizar seu rosto, cada milímetro dela, até que, finalmente, forço meus olhos a fecharem, os soluços tomando conta do meu corpo e lutando com o respirador. Ela está indo embora. Mad, ela está indo embora. Quando eu abrir os olhos, ela vai ter ido embora. Lágrimas escorrem pelo meu rosto à medida que o sinto se distanciando, se afastando para muito além dos cinco passos que tínhamos estipulado. Da distância que sempre existiu entre nós. Abro os olhos devagar, uma parte de mim esperando que ela ainda esteja do outro lado do vidro. Mas tudo o que vejo são as luzes cintilantes do jardim e um carro desaparecendo pela noite. Trêmulo, estico os dedos e toco a marca dos lábios dela na janela.
“Eu fico ali sonhando acordado, juntando, o antes, o agora e o depois.”
— Caetano Veloso.
As vezes você vai ter que fazer as malas do coração, partir por outro caminho, outra direção. Vai ter que agradecer por tudo que foi bom, mas se permitir partir, porque ou você parte, ou vai acabar partido. Todo mundo tem um limite, sabe? E ninguém vai poder dizer que não foi amor, que é fraqueza sua ou falta de disposição para tentar mais. Porque é você quem sabe realmente o tamanho da dor e do peso que é tomar esta decisão. É você que em sabe o quanto tentou, o tanto que lutou para fazer as coisas darem certo e se manterem bem. As vezes você vai precisa colocar o amor próprio acima de tudo e fazer escolhas dolorosas para manter sua saúde mental, sua paz, sua integridade emocional. Vai doer, vai machucar, vai sufocar, vai apertar o coração de uma maneira absurda, mas vai ser melhor assim. A vida vai mostrar que mesmo amando muito alguém, de vez quando vai ser preciso abrir mão de viver esta história, porque, infelizmente, ela deu o que tinha que dar. Agradeça e siga em frente.
Ela é daquelas Pele morena, A alma não tão pequena E um riso encantador Quem nunca Tenha notado antes, Já se perdeu ou já se encontrou. No fundo da alma Ao dedilhar teu violão, Vem o soar do teu canto Cheio de emoção, De um jeito, mas de um jeito, Que ninguém mais faz Ela inspira, Ela suspira, Ela trás a paz, Com seu jeito natural Ela vem sorridente E trás consigo, algo pendente, Não se sabe se é a felicidade Ou algo a disfarçar, Mas com esse sorriso, Como não notar?
- Madson Hügen
Encontro Marcado
Me deu saudade de você Me deu vontade de surpreender De fugir pra ir te ver Ficar contigo, se perder Como é difícil entender Eu sinto falta sem ao menos conhecer Talvez seja natural Você pode ter sido feita pra mim Embora não seja normal Meu coração está dizendo sim Então pra variar, me deixo levar Penso nos seus braços me abraçando Sua pele me tocando Sua boca a me beijar Já me imagino seu homem Te vendo linda e contente Já roubo o seu sobrenome Me entrego como um presente E então ao chegar O nosso cheiro estará no ar Anunciando a hora de concretizar Tudo que foi planejado Desde o primeiro Encontro marcado. - Saulo Fernandes
O tempo passou E nada parece mudar Por onde andas? Quero te encontrar Que seja, Pra tomar um café Ou jogar conversa fora Sei lá, prefiro esperar. Sobre notícias suas De onde você está Para ir correndo Te ver Te abraçar Ou simplesmente olhar Sozinho, o imenso mar Que me faz afogar Na sua correnteza Que é essa incerteza De não te ver chegar - Madson Hügen
Talvez você encontre alguém melhor. Com mais maturidade que eu, com menos orgulho, com mais experiência, com menos… Problemas. Alguém que não seja um problema em si. Alguém que vai facilitar tudo pra você, ao invés de dificultar mais ainda, tá me entendendo? Alguém que vai te proteger e afastar de tudo que te assusta, alguém que vai compreender teus medos bobos e que vai te dar colo naqueles teus momentos sensíveis e acessos de choro. Que vai saber as coisas certas pra dizer e a hora certa de dizer também. Que vai respeitar teu tempo e espaço. Que não vai ter orgulho quando se trata de você. Que andaria até a puta que pariu a pé só pra ver teu rosto. Que escalaria o Monte Everest se isso fosse o necessário pra arrancar um sorriso isso de ti. Que iria até o fim do mundo pra conceder teus desejos e vontades. Mas, na boa? Achar alguém que te ame mais do que eu. Isso aí já vai ser difícil. Enfim, boa sorte.
Não sei ao certo qual caminho pegar, mas espero que me leve até você.
Hoje na estação Meio na contramão Era o trem que ia pra sua cidade Eu queria bater asas E voar até sua casa Me deu uma saudade Uma vontade De ir até lá Mesmo sem saber onde era Só queria ir e já Sair a perguntar Conhece esse perfume? Aquele que virou costume De lembrar E logo querer abraçar. - Madson Hügen