Existem pessoas que não voltam, mas também não vão embora, elas permanecem na forma como a gente se protege, se limita e evita sentir tudo de novo.
Escriturias

❣ Chile in a Photography ❣
Keni

JVL
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
Three Goblin Art

Product Placement
art blog(derogatory)
noise dept.
styofa doing anything
trying on a metaphor

@theartofmadeline
todays bird

tannertan36

祝日 / Permanent Vacation
Cosmic Funnies

Kiana Khansmith
Misplaced Lens Cap
Show & Tell

★
Stranger Things
seen from United States

seen from United States

seen from Pakistan

seen from United Kingdom

seen from United States
seen from United States

seen from Malaysia

seen from China

seen from Hungary

seen from Luxembourg
seen from Switzerland

seen from France
seen from United States

seen from Malaysia

seen from Netherlands

seen from United States
seen from United States
seen from United Kingdom
seen from United States
seen from United States
@re-criei-me
Existem pessoas que não voltam, mas também não vão embora, elas permanecem na forma como a gente se protege, se limita e evita sentir tudo de novo.
Escriturias
me ama além da pele
eu tenho amor nos ossos.
Não importa se você está sozinho ou com alguém. Suas lutas ainda são só suas.
— @mr-darkman
Algumas histórias não acabam, elas apenas diminuem o volume até virarem eco. A gente segue vivendo, trabalhando, crescendo em silêncio, mas de vez em quando o passado encosta no ombro e pergunta baixinho “e se?”. Não é vontade de voltar, é só a saudade de uma versão nossa que existia ali, naquele intervalo específico do tempo. Há vínculos que não pedem presença, pedem reconhecimento; foram reais, foram intensos, e depois foram possíveis apenas na memória. O mais estranho é perceber que não há raiva, não há urgência, só uma melancolia mansa, como fim de tarde que aceita a própria despedida. Uma lembrança que às vezes pesa no peito como fim de tarde nublado, sem tempestade, só aquela luz cinza que deixa tudo mais lento. A gente entende, aceita, até deseja o bem… mas ainda assim existe um espaço que nunca será ocupado da mesma forma. Nem todo ciclo fecha com explicação, alguns fecham com maturidade. E no fundo, crescer é isso: aprender a guardar o que foi bonito sem tentar reabrir o que já aprendeu a descansar.
Odeio tanto te odiar. Te amar. Te querer.
Tem dias em que a mágoa ainda me encontra. Mas tem dias em que eu consigo olhar pra ela e dizer : ‘eu escolho não carregar você hoje’.
-Minnie Lima
Foi real, e isso basta
Nem tudo que acaba deu errado.
Se teve riso compartilhado, mãos entrelaçadas no silêncio da madrugada, olhos fechados agradecendo por aquele instante de paz — então, deu certo sim.
Porque dar certo não é sobre eternidade, é sobre verdade.
O tempo não mede valor, o sentimento sim.
E se por um momento você se sentiu em casa no abraço de alguém, então aquilo foi lar.
Mesmo que tenha durado pouco, mesmo que agora só reste lembrança.
Foi real. Foi intenso.
E tudo que é vivido de verdade… já deu certo.
Fabiana Dias ✍🏻
“Nos primeiros dias, eu quis sumir. Duas semanas depois, eu chorei sentada no chão do banheiro enquanto a agua quente caia sobre mim, eu senti cada dor como se fosse uma facada, chorei por tudo que talvez um dia já fomos.”
— Flores de Cerejeira.
what doesn't kill you makes you stay on tumblr for 13 years and counting
O que não te mata te mantém no Tumblr por 13 anos e contando.
a gente envelhece muito rápido tentando ser tudo.
is.
The intimacy of reading someone's eyes
A intimidade de ler os olhos de alguém.
muito além do que se diz e do que se vê eu te amei nos detalhes aqueles que ninguém repara