the 4 horsemen of the apocalipse

seen from Kosovo
seen from United Kingdom
seen from China
seen from Australia
seen from Thailand
seen from Netherlands

seen from Netherlands

seen from Malaysia
seen from Netherlands

seen from United Kingdom
seen from United States

seen from Australia

seen from Malaysia
seen from China
seen from Kosovo

seen from France
seen from China
seen from France

seen from United States
seen from Kuwait
the 4 horsemen of the apocalipse
O Cellbit precisa anunciar Apocalipse com um ARG envolvendo todas as coisas de Ordem já lançadas pra terminar com chave de ouro essa porra e sendo beeeem longo pra entreter o povo (sem falar que o discord do cellbit é maluco então tem que ser difícil pra não resolverem em um dia)
🪓Cereaw🪓 土⊹ ࣪ ˖
Eu quando…
30/12/2025
14:07.PM
GAL SAL gostosinho
o remi provavelmente vai se sacrificar no apocalipse.....
“[…] Eis que faço novas todas as coisas […].” - Apocalipse 21:5 @cristotudoemtodos www.blogcristotudoemtodos.blogspot.com
Ontem fiquei MUITO surpreso quando vi "Apocalipse" no catálogo para entrar na Netflix. Chegou hoje, eu vou ter que reassistir.
Ass: Ducke B.
Emoji da publicação - 😱
Eu estava assistindo DOFP (de novo) e parei pra reparar nas cenas do Mercúrio (de novo também), e cara, ele com o Erik---😭😭❤️🩹
I was watching DOFP (again) and I stopped to notice the scenes with Quicksilver (again too), and man, he's with Erik---😭😭❤️🩹 no
Também não me canso de ver a forma como Logan parece ter uma grande consideração por Peter (sempre gosto de imaginar que eles foram grandes amigos no futuro).
I also never tire of seeing how Logan seems to have great regard for Peter (I always like to imagine that they were great friends in the future).
(It's in Portuguese, but I think you already know this scene, lol)