Minha vida anda tão sem graça que eu cheguei a conclusão que não ando sabendo lidar com ela, existe pessoas fazendo tantas coisas no mundo e eu simplesmente não consigo sair de casa, não consigo achar um emprego por ser inexperiente e muito menos consigo fazer faculdade por não ter dinheiro e por não saber o que eu quero... É tão difícil saber o que ser e o que fazer que chega a ser assustador o fato de acabar tendo uma vida sem sentido e pouco vivida.



















