Alguém já te falou que a tua alegria é contagiante? Louca, você é louca. Admiro teu jeito, mesmo cheia de problemas você consegue terminar todas as tuas frases e fases sorrindo.
Conversas com o Zé (via expurgar)

@theartofmadeline
todays bird

tannertan36

祝日 / Permanent Vacation
Cosmic Funnies
trying on a metaphor

Kiana Khansmith
Misplaced Lens Cap
Show & Tell

★
Stranger Things

Discoholic 🪩
noise dept.
2025 on Tumblr: Trends That Defined the Year
Cosimo Galluzzi
Aqua Utopia|海の底で記憶を紡ぐ

⁂

roma★
Not today Justin

No title available
seen from Israel
seen from United States
seen from United States
seen from United Kingdom

seen from T1

seen from Canada

seen from Australia
seen from United States
seen from United States
seen from Ireland

seen from Malaysia

seen from Germany
seen from United States

seen from Malaysia
seen from T1

seen from Japan
seen from United Kingdom

seen from T1
seen from Türkiye

seen from United Kingdom
@thaispaes
Alguém já te falou que a tua alegria é contagiante? Louca, você é louca. Admiro teu jeito, mesmo cheia de problemas você consegue terminar todas as tuas frases e fases sorrindo.
Conversas com o Zé (via expurgar)
Por favor, diga que me aceita de volta, de braços, coração e sorriso abertos. Preciso de você, do seu ouvido, do seu carinho sincero, da sua paciência. Preciso que você entenda que nem sempre consigo entender esse mundo cheio de angústias. Mas quero que saiba que a partir de agora vou me esforçar para melhorar um pouco isso que a gente chama de amor. Se você ainda me quiser estarei aqui.
Clarissa Corrêa (via cogitador)
Vai atrás do que te faz feliz, não importa o que os outros vão dizer. O importante é o seu sorriso, o importante é você estar bem, em primeiro lugar se ame! 😊❤️🙏🏼✨ #seame #sorria #sejafeliz #tenhafé #acrediteemvocê #obrigadaDeus #boanoite
Agradecer também faz parte da oração... 🙏🏼 #obrigadaDeus #porsempreestarcomigo #cuidandodemim #emeprotegendo #boanoite
Se preze o suficiente para andar longe de tudo que te não te acrescenta em nada... 🍺🍷🍸🍹🍤 #noiteboa #ótimascompanhias #delondrinapracá #adoro #resenhabar #boanoite (em Resenha Barra)
"Moro, num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza..."🎧👙☀️🌊✌🏼️ #riodejaneiro #praia #sol #mar #amoessavida #boatarde (em Praia do Pepê)
Melaninando um pouquinho rs 😘☀️🌊👙👭 #diadesol #praia #comela #amigalinda #desempre #prasempre #melaninando #boatarde (em Praia do Pepê)
Dia ensolarado e o desejo é um só rs 😎🐶☀️🌊🏄🏼❣ #sóqueria #arraialdocabo #praia #sol #mar #filha #amomuito #boatarde
Tô tão feliz, tão leve… Vou deixar pra ficar triste outra hora. Agora, não.
Caio Fernando Abreu. (via rectificari)
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
William Shakespeare. (via quotegrafico)
E quantas vezes você já se perdeu olhando para o nada, pensando como tudo poderia ser diferente?
Repete comigo: Eu sou o amor da minha vida.
Allax Garcia. (via expurgar)
Estou tão acostumado com o abandono, que hoje em dia quando conheço alguém, nem crio mais expectativas, apenas observo até onde as coisas vão e fico me perguntando quanto tempo vai durar para a pessoa ir embora dessa vez.
Transcurar. (via transcurar)
Não se preocupa. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé.
Engelber. (via pesarosas)
Mais uma noite em que me sinto só. Mais uma noite onde acabo em prantos por causa de um cara qualquer. Mais uma noite me culpando por tudo, que talvez, nem tenha sido culpa minha. Fiz canções e textos, pedi para ser aquela que compõe as suas canções, os seus sentimentos, os seus mais lindos textos. Mas não sou aquela garota, nunca serei aquela que um dia fará falta. E em meio a essas canções tristes e caixas de chocolates, eu te deixo. Afinal, você nunca foi meu. Eu esperei que sentisse o mínimo ou até mesmo, um pouco. Mas não é assim, eu não posso dar tudo de mim e esperar um pouco de ti. Não dá para esperar demais de algo que só existe em meus pensamentos, então, por mais que me doa, está na hora desses pensamentos deixarem de existir também.
O Diário de Sofi. (via expurgar)
“Mulher diz tudo o que sente sim, mas com uma grande diferença: sem dizer nada. Sabe quando ela demora para responder suas mensagens? Ela se segurou o dia inteiro para mostrar a você que não teve tempo e que não se importa tanto assim. Sabe quando ela não te chama no whatsapp? Anos de estudos para fazer um doce, fingindo que não está morrendo de saudades. Sabe quando ela passa reto de nariz em pé, toda…… linda e esnobe? É o ”vou fingir que não te vi”. Sabe quando ela não te responde de primeira? Apenas um teste para ver se você está interessado o suficiente para chamar de novo. Complicadas. Inteligentes. Superiores. Enquanto eles se acham espertos elas simplesmente são, sem ter que achar nada. Ela diz que te odeia e te manda ir embora, mas experimenta sair de perto dela para ver o que acontece. Ela desliga o telefone na sua cara e diz que vai sair com as amigas a noite porque você nunca a mereceu, e na maioria das vezes ela deita na cama e chora. Seres extremamente fortes, estupidamente sensíveis. Todo homem deveria ter um dia de mulher. Mulher sabe sorrir quando quer chorar. Mulher sabe desprezar quando quer amar. Mulher sabe ignorar quando a maior vontade é ligar e pedir o amor do canalha de volta. Mulher pensa com o coração e age com a cabeça. Dentro de uma mulher existem sentimentos ocultos. Vulcões em erupção camuflados por enormes geleiras. Mulher tem o poder de passar do lado do babaca que partiu seu coração de salto alto, sorrindo e deixa para chorar em casa. E sabe porque eu gosto de ser mulher? Bom, mulher pode estar perdidamente apaixonada. Pensar nele 24 horas por dia e fazer hora extra. Olhar o telefone de 5 em 5 segundos, e a cada toque, achar que é ele. Mas, meu caro, tenha certeza que você jamais saberá disso. Na verdade ela pode estar tendo overdose de amor, ataque de ciúmes, caindo os cabelos de raiva. Mas para ele, ela vai estar vendo um filme de romance na tv e repetindo milhares e milhares de vezes: ”Homem? Ah.. Só fazendo um modelo novo de fábrica. Zero km. E que de preferência não fale, para não mentir.” Ela pode ser meiga e doce, mas experimente dizer isso a ela. Ela simplesmente sorri com olhos de cinismo e diz “vai sonhando”. Ela sonha com uma casa simples e três filhos correndo pela sala, mas te jura que o seu maior sonho é ser bem-sucedida profissionalmente. Dona de casa? Jamais. Enquanto te conta seus planos futuros sobre o emprego e o salário que pretende ganhar, ela tira suas medidas mentalmente para levar no alfaiate da esquina e planejar o terno que você vai estar usando enquanto a espera – com o vestido e o penteado que por ventura, ela já escolheu – no altar.“
Autor Desconhecido. (via romanteios)